Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração de R$ 2300

Posts recomendados

Postado
Sim, para um CF é bom uma 600W.

Que configuração hein ? Boa mesmo. Só para matar minha curiosidade, você vai é de HD4890 mesmo?

Não, não diminui tanto.

A pouco tempo, vi um membro com a mesma duvida que você: " Vou perder muito rendimento trabalhando no barramento 4x ? ".

Nosso colega Daishiro, vendo a duvida do nosso amigo, postou o seguinte link: Review CF

Aproveitei e fui dar uma lida nesse tal review, segundo ele, a perda não é grande, coisa de 2% a 4% de 8x para 4x. ( barramento na qual a P7P55D LE trabalha se estiver em CF. Um slot em x8 e o outro em x4. )

Tendo visto isso, vejo que a P7P55D LE é uma boa placa P55 com um bom preço para quem quer fazer CF, quem não quiser, pode ter como escolha uma MSI P55-CD53. ( Gostei muito dessa placa, sério mesmo, placa barata e com desempenho e funcionalidades de High-End. Se quiser algo mais forte, uma P55-GD65 dá conta do recado fácil, já que faz CF e SLI e outras coisas que não estou lembrado no momento. )

Abraços.

cara to pensando em uma HD5850

se o dinheiro der eu vou na 5850

:D

Postado
cara to pensando em uma HD5850

se o dinheiro der eu vou na 5850

:D

Acho que até final de novembro, com ~R$750 ~R$800 é possivel comprar uma HD5850.

Se eu estiver errado, fique com a HD4890 mesmo, ótima Vga.

Abraços.

• mês depois...
Postado

ai gente, eu n pude posta em outro topico porque tava proibido, mas montei uma config parecida pra mim e queria q vocês avaliassem plz:

AMD Phenom II X4 955 - R$ 429,00

Asus M3A78-EM - R$ 230,00

2x 2GB DDR2 1066MHz G.Skill CL5 - R$ 259,00

Corsair VX550W - R$ 269,00

Cooler Master Elite 355 - R$ 129,00

Seagate Barracuda 500GB SATAII 7.200RPM - R$ 130,00

LG LCD 19" DVI (Esqueci o modelo, depois vou ver, mas o monitor e bom) - R$ 345,00

ATI Radeon HD 4870 1GB GDDR5 (XFX) (Pensei em se der uma 4890, tem mt diferença?)

O q acharam? Tdu compativel? Tem mt diferença de uma 4870 pra uma 4890? O HD SATAII pega nessa mobo? valeu gente.

Postado

hum, isso e o q eu quero, to montando agora a config com ela. Mas tipow, eu n teria q aumentar a potencia da fonte n? ela e 550W com uma eficiência de se n me engano 85%, ela aguenta o tranco de um X4 e uma 4890?

E também gente, eu n sei q S.O. colocar. Pensei em Dual Boot de XP com 7, mas n tenho video DX11 então nem me interessa por enquanto. depois pensei em XP e Vista (pelo DX10) vale a pena, mas no geral o Vista e ruim, mas pra isso tem o XP. O que vocês acham? Falou e valeu.

• Membro VIP
Postado

Sim, a fonte aguenta tranquilamente.

Quando ao SO não sei te informar, mas com o XP só reconheceria 3Gb dos 4 que colocaria, então tente ir de Vista ou 7.

Postado

hum, mas o XP e so pros jogos antigos, eu vou coloca um Dual Boot com Vista ai fica trankilo. Mas cara, o HD e realmente compativel com a placa mãe? Eu tenho um HD IDE aqui q serve nessa placa, queria passar o q tem aqui pro novo HD, mais ou menos 60 a 70GB de dados. Qnt tempo deve levar? E a 4890 e realmente estão melhor q a 4870? Falou cara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!