Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando logo após ligá-lo


jok_sk8

Posts recomendados

olá,

eu montei um pc novo e quando aperto power ele energiza a placa e depois de 3 a 5 segundos ele reinicia. não sei como resolver esse problema.

as configurações são:

mobo asus rampage 2 extreme, core i7 920, placa de video gtx 295, memoria corsair 6gb 1600mhz, fonte ocz silencer 910w, hd 1500gb seagate, gravador dvd lg, gabinete coolermaster haf 932.

como devem ficar os jumper dessa mobo???? eu deixei como vieram de fabrica.

aguardo a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a minha fonte é em watts reais.

ele liga e reinicia logo em seguida, mas o fato que me deixou preocupado é que não aparece imagem nenhuma.

a gtx esta com o led verde aceso, mas não transmite imagem nenhuma pro monitor.

estava vendo e tem 2 conectores de alimentação na gtx, 1 de 6 pinos e um de 8 pinos, e mais 1 conector pequeno de de 2 pinos, e esse não sei onde conectar. veio um cabinho junto com a gtx, mas não sei onde conecta-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
olá,

eu montei um pc novo e quando aperto power ele energiza a placa e depois de 3 a 5 segundos ele reinicia. não sei como resolver esse problema.

Olá,

Esse procedimento é normal e não é problema...

É uma característica do BIOS para vários modelos de placa mãe Asus, principalmente X38, X48 e X58. Não se preocupe.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei de tudo, montei e remontei o pc, mas nada adiantou, continua sem aparecer imagem.

mas já levei na assistencia e ele vão ver qual é o problema.

muito obrigado pela ajuda e assim que o técnico me informar qual problema era, eu mando uma mensagem para avisa-los.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!