Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com internet via radio


felipe07

Posts recomendados

olá pessoal , tudo beleza

o negocio é o seguinte , deu um de domingo pra segunda deu uma chuva aqui em casa quando fui usar o pc segunda de manha a internet não ia de jeito nenhum(estavA conctado mas estava muiito lerdo nem entrava nada) liguei na empresa da internet e eles pediram pra testa em outro computador , eu testei no note do meu irmão e a internet estava normal funcionando perfeitamente .

agora vou explicar como minha net funciona; eu moro em uma escola e a empresa usa a caixa d;agua para alojar o transmissores eu assinei com um preço bem camarada ai eu não tenho antena , vem um cabo lá de cima e liga no conector de rede do meu pc .

minha placa de rede não parece estar queimada pois ela se conecta a internet mas numa velo mais baixa que net discada tipo 5kk por segundo

perguntas

1. o que será que aconteceu com a placa de rede do meu pc (lembrando que no note do meu irmão funcionou direitinho)

2. tem como consertar

3.vai mesmo prescisar trocar A placa de rede (se ela queimou)

post grande mas por favor presciso de ajuda

obrigado

novo !!

pessoal fiz um teste coloquei outra placa de rede no pc e continou mesma ***** (mas no notebook roda normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º) Abra seu Navegador e execute uma limpeza de: Cookies, Arquivos.Off.Line,

Arquivos Temporários, Histórico.de.Navegação...

.

2º) Vá em Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Sistema / Hardware /

Gerenciador de Dispositivos / Adaptadores de Rede/

.

.botão direito em cima do nome da Placa.de.Rede <Desativar><Sim>

.botão direito em cima do nome da Placa.de.Rede <Ativar>

.

3º) Clique em Iniciar / Executar / digite: CMD / Clique em <Ok>

.

digite: ipconfig/flushdns <Enter>

digite: ipconfig/release <Enter>

digite: ipconfig/renew <Enter>

digite: netsh winsock reset <Enter>

.

******************************************************************

Reincie o Computador

******************************************************************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo primeiro obrigado pela ajuda

eu fiz os 1 e o 2 no terceiro começou os problemas

eu fui no executar e digitei ipconfig\flushdns e escreveu assim:a liberação do cache do dns foi bem sucedida.

no ipconfig\release escreveu isso :a operação falhou porque nenhum esta em estado que permita esta operação.

no ipconfig renew escreveu a mesma coisa do release

ai no ultimo netsh winsock reset ele escreveu coisas do tipo : completo com exito reinicie a maquina para completar a operação ; eu reiniciei dai a internet continuou a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão amigo estou usando a net no notebook do meu irmão e esta normal eu coloquei uma placa de rede que eu tinha guardada no meu pc e tambem não funcionou e agora

--------------------------------------------------------------------------

Se você plugou o Notebook e funcionou perfeitamente, colocou outra

Placa.de.Rede e permanece o problema, significa que o problema

esta no Sistema Operacional da Máquina, você pode tentar fazer

a Restauração do Sistema para dias anteriores ou Formatar a Máquina, mas

lembre-se, para formatar você devera ter todos os Drivers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez que minha conexao é sobrecarregada ou seja,quando abro muitas paginas,deixo alguns downloads e tal,e principalmente quando jogo o jogo halo combat evolved on line,meu pc trava,mais trava feio mesmo,a tela congela faz um zunido enorme e nada mais funciona,nao aparece nenhuma msg de erro apenas acontece isso,e tenho que reiniciar o pc manualmente

Ja perguntei a varias pessoas o que pode ser,ate agora nao tive nenhuma resposta que pudesse me resolver este pepino se alguem souber de algo e puder me ajudar ficaria imensamente grato,eu uso uma internet a radio de 200k de velocidade e sempre me acontece isso,mais so trava quando estou conectado..

etfc86 está online Denunciar Mensagem Denunciar Mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!