Ir ao conteúdo

Problema HP Photosmart c3180 all-in-one

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema que esta me dando nos nervos...a impressora em 99% das vezes em que esta ligada ele vem com a luz vermelha do check paper e check print cartdrige piscando, juntamente com a luz color da parte da impressora onde ficam os botões de copia(tem o botao black pra copias em preto e branco e o color para coloridas só pra evita qualque duvida) bom ae deduzi que era a porcaria do cartucho colorido...coloquei um novo e nada sem conta que o botao do numero de copias que vai de 1 a 9 esta com 1 E que eu nunca tinha visto até os problemas se iniciarem... muuuuuito raramente eu ligo ela e ela vem certo...até tentei imprimir e deu certo...mas asim que desligo e ligo ela volta com o problema(e precisa liga umas 100x pra vim certa) em anexo uma foto que provavelmente é inutil mas só para se guiarem

http://img202.imageshack.us/img202/9319/img11501.jpg

OBS: ja desinstalei e instalei varias vezes...sem nenhum efeito positivo ou negativo.

Postado

A falha que possui no seu equipamento é fisíca, não precisa dessinstalar software, pois você apenas perderá tempo, recomendo fazer o seguinte, tire o cartucho colorido e deixe apenas o preto, se parar de piscar e desaparecer a letra de E erro, você troque novamente o cartucho colorido se possivel por original, recondicionado vai persistir com a falha! Se após a troca do cartrucho o problema persistir, isto será uma falha na sua impressora dai terá de repara-la, se isso acontecer com o preto, faça o mesmo procedimento!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!