Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv CCE hps 2005


leandro leal

Posts recomendados

minha tv cce hps 2005 parou de funcionar e cheira a queimado e sair fumaça da parte interna de traz abri e liguei novamente e constei que a fumaça era do fri back queria que vocês amigos ajudasse-me a resolver este Problema eu nao sou tecnico em eletronica mais sei o nome das peças agradeço desde ja (obs o led ainda acende)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega leandro leal, Bem-vindo ao fórum do CDH!!...

Você pode tentar trocá-lo!..., alguns cuidados são necessários!, como descarregar o tubo de imagem antes de mexer!

Depois, tente remover as soldas que prende ele na placa...

Com a marca e o modelo da Tv, você compra uma nova peça!, ou leve-o (flyback) até a loja para o vendedor poder identifica-lo (caso ele tenha ainda uma etiqueta colada em seu corpo...

Para a montagem é só seguir os passos inversos..., parece fácil!, mas te adianto que você terá que ter muita paciência para executar estes passos...

Boa sorte!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!