Ir ao conteúdo

Erro no Mozilla FireFox .. Ajuda?

brunoms

Posts recomendados

Postado

oi gente não estou conseguindo abrir o meu Mozilla FireFox (internet) quandu eu cliko no Mozila aparece essa mensagem >>

FireFox.exe- Ponto de entrada não encontrado.

Não foi possivel localizar o ponto de etrada do procedimento js_SaveRegExpStatics na biblioteca de vínculo dínâmico js3250.dll.

aparece essa mensagem e eu não sei o que fazer =/ eu preciso da internet para trabaho, se alguem tem conhecimento de internet me ajudem por favor xD ..

o que devo fazer??

obrigado pela compreensão xD

Postado

haa xD

eu não entendo muito bem de net alias nem de pc xD pode me explica IE??

da esse erro quandu eu klico no link do mozilla firefox pra entrar na net mas não entra so da essa mensagem onde reinstalo o firefox? no baixaki? eu tenho que excluir esse firefox que tenho aqui e instalar outro novo? me explica ae por favor xD

Postado

oba eu resolvi.. eu fiz o que você aconselhou Sr. eu exclui esse firefox e instalei de novo e concerto o erro xD

valeu ae xD problema resolvido xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...