Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sombra_XXI

Memórias Mtek

Posts recomendados

Bom gente minhas memórias estão com a tarja TwinMos, e até então não tinha me ligado em olhar os chips desde que montei o micro.

Mas depois de dar alguns paus tentando fazer um overzinho básico, resolvi tirar a limpo essa dúvida e eis que para minha surpresa estava lá a marca MTek.

Pois bem, já usei a procura do site mas não achei nada a respeito, só quero saber se essa memória é boa ou ruim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mtek se nun me engano tá na linha das genericas... como a minha Spectek...

Meu colega que monto uma lan disse que pego essas Mtek por serem as mais baratinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!!!

To ficando impressionado em ver isso.

Mtek tem placa de vídeo, e agora tem até chip de memória?

Bom, eu nunca vi esses chips, mas achei que TwinMos usava chips samsung... Você tá usando dual channel sombra?

Compartilhar este post

Link para o post

daqui apouco temos processador MTEK também heheheh, quem sabe ate uma placa-mãe com nforce3, bem mtek te credibilidade comigo ele tem as coizas baratas e boas, mais essa memos nunca vi

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo to usando dessas memoria no meu pc comprei a pouco tempo porque estava barartas, to com elas um mes e roda perfeitamente sem problemas. Classificaria como muito boas, por serem baratas e não darem pus. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Spider, estou usando em Single Channel, até porque só tenho uma.

Acho que ela é do tipo para usar sem forçar mesmo, pro uso comum ela aguenta bem.

Bom gente, pelo que li acima creio que podemos dezer que a MTek é um verdadeiro BOMBRIL, tem mil e uma utilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...