Ir ao conteúdo

Problema com Web Cam no MSN

RoxXLoL

Posts recomendados

Postado

Olá galera...:D

Estou com uma problema no msn e ja ta a um tempo e não consigo resolve-lo

é o seguinte, eu mantenho contato com uma pessoa constantemente no msn... e isso nós 2 utilizando a webcam..

até ai ok, um certo dia a gente fomos conversa normal e ligar as web's como os outros dias e a partir desse dia a gente convidava a web's e começava a conecta e logo após cai,desligava.. mas nem chegava a aparecer a imagem

E temos q ficar se convidando um monte de vezes até q uma hora ela's funcionam..

obs: É só a imagem da web estou falando, não é conversa de video com audio!

e agora as coisas pioraram e nem ligando está mais.. ta o mesmo problema e ficamos se convidando e tudo e nem insistindo, ela(as web's cam) ligam mais..

e ja fiz de tudo: reinstalei msn, driver de webcam, dei uma olha na config. do meu modem achando q podia ter alguma coisa, e nada adiantou..(_(

ja até testei ligar a web com outros contatos e funcionava normalmente.. assim como essa pessoa também fez o mesmo com outros contatos e funcionava normalmente, convidando 1 unica vez pra ver cada web e iniciava normalmente a imagem, sem toda essa "teimosia":mad:

E essa pessoa q eu converso agora comprou um not e um roteador wireless e mesmo utilizando o not (que poderia ser problema no outro pc) num funcionou.

Estamos de saco cheio ja e não sabemos como resolver isso..:(

Alguem poderia ajudar? dar sugestões? sabe de alguem com situação parecida?

Por favor ajudem no que puderem que será bem vindo.

Agradeço desde então

Abraço a todos

Postado

Se eu fosse vocês instalaria o Skype.

É muito mais estável que o MSN.

No msn, se a conexão estiver lenta, as vezes nem conversar a gente consegue.

Façam isso e depois postem o resultado.

Postado

Cara pode ser versões diferentes do mesmo pois depois da atualizaçao(ogrigatoria e mais uma vez a microsoft lança algo inacabado) tive o mesmo problema e fiquei sabendo que ra por causa de versões diferentes pois agora so funciona legal com versões iguais.;)

Postado
Se eu fosse vocês instalaria o Skype.

É muito mais estável que o MSN.

No msn, se a conexão estiver lenta, as vezes nem conversar a gente consegue.

Façam isso e depois postem o resultado.

Então, tive que optar mesmo pelo skype para ligar as web's, só q até o skype da dando umas "locuras" ele pega e tal só que é meio travado, as imagens AS VEZES se distorcem e ficam horríveis, e as vezes a ligação desliga e quando ligamos de novo só a outra web funciona, e a minha não, ela fica carregando e num aparece nada e a da outra pessoa ja está funcionando.

ta bem complicado a coisa :(

Mas valeu ajuda ;)

Cara pode ser versões diferentes do mesmo pois depois da atualizaçao(ogrigatoria e mais uma vez a microsoft lança algo inacabado) tive o mesmo problema e fiquei sabendo que ra por causa de versões diferentes pois agora so funciona legal com versões iguais.;)

Bom, se eu entendi você citou as versões do msn né? então ja sei q não é isso, porque nós 2 ja atualizamos o msn, porque ja pedi pra atualiza la também, ela ja testou também outro pc, instalou msn e tudo e mesmo assim não resolveu, o problema é que eu acho que é aqui no meu pc, porque ja testei em outra máquina, la onde trabalho, e pegou de 1ª e sem stress as web's...

então quer dizer que é alguma coisa na minha máquina, mas que até agora não descobri o que pode ser, ja fuçei configurações, ja instalei e reinstalei o msn, ja vi modem, ja fuçei em muita coisa, e nada.

Estou vendo se pode ser algum vírus, estou passando anti-vírus e anti-spyware e tudo pra ver se acho alguma coisa nesse sentido.

Se acaso as versões em que você citou seja de outra coisa, me corrija por favor.

Obrigado a ajuda, e aguardo maiores opiniões do pessoal ai ;)

Porque não resolvi ainda esse caos :~

• 6 meses depois...
Postado

- Eu instalei a web e o msn normal.. mais quando eu vou ligar a web pra alguem, so abre como chamada de video.. não aparece a opção pr ser so um aconversa de video.. :X e eu ja formatei o pc e nada.. quando clica no icone da web.. ja vai direto pra chamada de video.. e eu não sei como muda isso ;x

Sera q alguem poderia me disser o que fazer... ou porque q isso pode ter ficado assim :S agradeceria muito se alguem me pudesse me ajudar..

a minha webcam e a ZC305 vimicro..

Obrigado pela compreenção!

Postado

Ei mano acho que poço lhe ser util >>>>> Em primeiro lugar conecte a webcam no pc depois va la no painel de controle e clique em impressoras e outros dispositivos hardware dai la vai ter bem em cima add hardware dai você klica la vai ter uma lista de hardware você acha a tgua webcam naquela lkista e add ela de novo no teu pc Falou.

• Membro VIP
Postado

A atualização mais recente do MSN 2009, a 14.0.8117.416, eliminou a opção de abrir a webcam sozinha, que sinceramente não gostei. Eu voltei para a versão 14.0.8089.726, da qual eu usava, com esta opção, também.

Só que que este negócio de desinstala e instala, não consiga mais salvar as contas e senhas, e nem acessar as caixas de mensagens através do MSn sem precisar logar, de novo. Fiz de tudo para consertar este problema, mas sem êxito.

Tem muita gente que não gostou da MS ter eliminado a opção de abrir a webcam sózinha, também.

E que tem net discada, ou banda larga muita baixa, não vai conseguir abrir a webcam mais. Com a banda larga muito baixa, a imagem congela, e com net discada nem abre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!