Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas Sem Programas No Xp


Visitante

Posts recomendados

  • mês depois...

Poxa eu tô com uns problemas aqui, tipo:

eu baixei em outro site o arquivo uxtheme.dll modificado (SP2), na verdade um utilitário chamado "UXtheme mutipatcher" q depois de executado modifica o arquivo original.

Agora apareceu um problema, as vezes quando ligo o pc, depois da tela de log in aparece só o papel de parede da terra dos teletubbies, sem barra de terrefas, sem ícones, sem nada.

Existe um meio de recuperar o arquivo orinal sendo q eu não fiz uma cópia de segurança do arquivo e nem criei um ponto de restauração?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tenho certeza que instalei para SP2.

só q eu não salvei o arquivo de instalação, simplesmente executei.

Se não me engano tem uma pasta onde ficam armazenados todos os arquivos instalação que executamos, mas não sei o local.

Se ainda puder me ajudar,

agradeço desde já!

[edited]

desculpe, erro meu. Já encontrei o arquivo na minha pasta de downloads, executei e agora tá tudo certo.

Muito obrigada pela ajuda :palmas: agora vou reiniciar.

[/edited]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por nano_one@26 de fevereiro de 2006, 23:37

bom... link ai ó..

uxtheme.dll c/ SP2

uxtheme.dll c/ SP1

uxtheme.dll sem SP

espero ter ajudado os que não conhecem o Google  :goff:

:-BEER

E como instala esses tema eu fui no Propriedade de Video > Tema cliquei em procurar mais não deu certo <_<

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
[email protected] ficarei agradecido se alguem me mandar
Já foi :-BEER:-BEER
pra onde eu extrackto isso?? em que pasta eu ponho??
Descompacte, clique no ícone,na proxima janela clique em patch(o windows vai abrir a janela de proteção de arquivo clique em cancelar)reinicie e pronto baixe os temas e copie para a pasta Windows Recource Themes depois vá em propriedades de video e escolha o tema que quiser

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descompacte, clique no ícone,na proxima janela clique em patch(o windows vai abrir a janela de proteção de arquivo clique em cancelar)reinicie e pronto baixe os temas e copie para a pasta Windows Recource Themes depois vá em propriedades de video e escolha o tema que quiser

Consegui , obrigado !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com um problema no meu Theme original do Windows XP.

Eu fui instalar aquele pacote de transformação para deixar a aparência do XP, parecida com a do Vista. Inclusive tem um tópico com esse pacote de transformação aqui no próprio fórum.

Porém, após a desinstalação desse conteúdo, meu tema original do Windows está apresentado alguns problemas, cujos são: Quando vou em propriedades de Vídeo e clico em aparência, aparece essa mensagem: http://img.photobucket.com/albums/v75/joeyjordison/001-1.jpg

Esse arquivo Default eu mesmo criei, mas quando tento usá-lo nesse processo, dá erro.

Clicando em cancelar, eu consigo acessar essa aba de Aparência e mudar as configurações.

O problema é a fonte do Windows, pois tenho outro PC aqui, e a configuração na propriedade de vídeo, está idêntica à ele, mas nesse meu PC que houve mudanças, o texto aparece serrilhado, e com fonte e tamanho diferente, vejam um exemplo: http://img.photobucket.com/albums/v75/joeyjordison/002.jpg

Até mesmo no MSN, minha fonte "Comic Sans" fica serrilhada...

Outro exemplo é o "iniciar", vejam: http://img.photobucket.com/albums/v75/joeyjordison/003.jpg

Enfim, tudo que eu queria era que meu Theme voltasse a ser idêntico ao original do Windows.

Já tentei fazer restauração de sistema criada antes das alterações, mas de nada adiantou.

Não tenho ideia do que fazer, espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!