Ir ao conteúdo

Temas Sem Programas No Xp

Visitante

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por CamiloRJ@15 mar 2004, 13:18

Quanto a esse calendario, o meu está muito pobrinho eheh, eu queria colocar as outras funções nele(relogio,uso de memoria..), mais não achei, alguem poderia me ajudar?!

Como está meu desktop e calendario:CLIQUE AQUI

Como eu gostaria que ficasse:

CLIQUE AQUI

Alguém pode me ajudar?

Aproveitando o post, como eu posso trocar o link das pastas minhas musicas, minhas imagens, unidade de cd rom, etc?

Grato desde já!

Camilo,

Entre aqui.

Um abraço.

Postado
Postado Originalmente por Christiano P.@15 mar 2004, 17:36

Na execução do arquivo, após ter instalado, apareceu: Proteção de arquivos do Windows, pedindo para eu inserir o CD do Windows XP. Deveria aprecer esta tela?

Deveria. Era só cancelar.

Um abraço.

Postado
Postado Originalmente por AQUANOX@18 mar 2004, 03:00

ahuahuahuahuah

Muito louco

Vamo fazer um topico só com as imagens dos desktop

pra ver que ficou mais bakana.

Olá.

O tópico já existe. Se quiser, entre nele.

Um abraço.

Postado

É, não aguento mais esse tema prateado do XP (uso ele porque o azul eu detesto). Queria dá uma variada e tal.

Uso o StyleXP e o tema que estou usando é o BlackXP senão me engano, que deixa o XP todo preto, com os bt. em azul. Mas, com estou sem PC (até hoje, espero...) e meu HD não está instalado na carroça do meu irmão (k6-2 500mhz, 128mb RAM, sendo 8mb pra vídeo, PC SHITZ M598LMR com tudo onboard e WinXP SP1 pra matar logo a máquina hehehe :lol: ).

Mesmo assim, é chato instalar programas de terceiros para modificar seja o que for dentro do windows. A gente não sabe o que esses programas realmente modificam dentro do windows. Muitas vezes, podem até danificar a instalação do windows e só vai da trabalho para gente reinstalar ou até mesmo formatar o HD, quando a reinstalação não surte efeito.

Vou testar com esse patch agora. Tomara que dê certo ^_^

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@18 mar 2004, 12:22

Não estou conseguindo baixar o Patch para WinXP SP1 do link citado no primeiro post do tópico  :(

Por favor, alguém poderia me informar um link funcionando ou então mandar para meu e-mail? Eu agradeceria muito  :)

E-mail: [email protected]

falou  :-BEER

Olá.

O site está fora do ar. Tente mais tarde.

Um abraço.

Postado
Postado Originalmente por Paulo Muche+18 mar 2004, 12:59-->
_EagleMan_@18 mar 2004, 12:22

Não estou conseguindo baixar o Patch para WinXP SP1 do link citado no primeiro post do tópico  :(

Por favor, alguém poderia me informar um link funcionando ou então mandar para meu e-mail? Eu agradeceria muito  :)

E-mail: [email protected]

falou  :-BEER

Olá.

O site está fora do ar. Tente mais tarde.

Um abraço.

Ok B)

falou :-BEER

Postado

Tenho AQUI uma screen do meu painel de controle para ilustrar melhor meu pequeno problema...

Acontece que eu baixei o path (para sp1) e rodei ele...até aí tudo normal, confirmei que o windows podia manter a atualização e tal e reinicei o pc. Só que na hora de fazer o login vinha uma mensagem dizendo que o explorer.exe não tinha achado o path. E o windows não carregava totalmente.

Daí na base do crtl alt del eu abri o zip do path e mandei a dll lá pra pasta onde fica o explorer. Depois disso o windows voltou a funcionar direitinho e tal. Só que as imagens que fazem parte de pastas e do iniciar não carregam.

O que posso fazer?

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por Lestak@18 mar 2004, 23:20

Tenho AQUI uma screen do meu painel de controle para ilustrar melhor meu pequeno problema...

Acontece que eu baixei o path (para sp1) e rodei ele...até aí tudo normal, confirmei que o windows podia manter a atualização e tal e reinicei o pc. Só que na hora de fazer o login vinha uma mensagem dizendo que o explorer.exe não tinha achado o path. E o windows não carregava totalmente.

Daí na base do crtl alt del eu abri o zip do path e mandei a dll lá pra pasta onde fica o explorer. Depois disso o windows voltou a funcionar direitinho e tal. Só que as imagens que fazem parte de pastas e do iniciar não carregam.

O que posso fazer?

Valeu!

Olá.

Clique com o botão direito do mouse sobre "Meu Computador" > Avançado > Clique em Configurações em "Desempenho".

Na aba "Efeitos Visuais", veja se está marcado o item "Usar estilos visuais em janelas e botões".

Um abraço.

Postado

Obrigado pelo toque Paulo mas não é isso não...se os estilos visuais estivessem desativados as barras de titulo e de rolagem não estariam "xp style". Em todo caso, agradeço novamente e repito meu pedido de ajuda.

Abraço...

Postado
Postado Originalmente por wmcastro@12 mar 2004, 18:57

os arquivos .themes estão na pasta windows/resources/themes, os arquivos de ícones, wallpapers e dll estão em subpastas, como por exemplo windows/resources/themes/tiskin/tiskin wallpapers... Pode ser este o problema??

Quando entro na pasta themes pelo "meu computador" e dou duplo clique em algum dos temas, abre-se a janela propriedades de vídeo com o tema selecionado, mas quando clico em aplicar, o windows fica com a aparência do 98, só com o wallpaper do novo tema.  O campo "janelas e botões" na aba aparência de propriedades de vídeo fica vazio, como se nada estivesse selecionado (as opções são estilo do windows xp e estilo tema clássico do windows)

. :help:

Espero ter conseguido me expressar...

Abraços.

Se estou entendendo bem o que está acontecendo com você, passei pelo mesmo problema (ver acima). A solução que encontrei foi substituir manualmente o uxtheme.dll por uma versão que aceite temas. Se você não tiver essa versão posso mandar por email a que tenho, mas não garanto que vá funcionar.

Para substituir manualmente o uxtheme.dll usei o seguinte procedimento:

1 - Reinicie seu computador em modo seguro com prompt de comando;

2 - Execute a seguinte sequência de comandos no prompt:

cd \

cd c:\windows\system32

ren uxtheme.dll uxtheme.bak

copy c:\caminho do arquivo\uxtheme.dll

onde caminho do arquivo é o diretório onde você salvou seu uxtheme.dll com suporte para temas.

3 - Reinicie novamente seu computador.

Mas atenção: sou só um curioso que gosta de mexer no computador, o procedimento acima funcionou comigo mas nada garante que funcionará com você. Te aconselho a criar um ponto de restauração do sistema antes de realizar o procedimento... e boa sorte!!!

Postado

Olá, aqui no meu computador apenas inicializei normalmente o windows xp, baixei o uxtheme.dll e o troquei manualmente, o windows dará um aviso pdindo se deseja manter o novo arquivo e você confirma :P depois é só baixar os themes e extrair na pasta "themes" "resources" em "windows" e pronto, para ativar o novo tema apenas vá nas propriedades de vídeo e o novo tema vai aparecer o novo tema. :D

Postado

Olá.

Reitero aqui meu pedido de envio de arquivo uxtheme sem SP1, para que aquele que não instalou temas possa fazê-lo.

Maiores detalhes, aqui.

Um abraço.

Postado
Postado Originalmente por Paulo Muche@23 mar 2004, 11:22

Olá.

Reitero aqui meu pedido de envio de arquivo uxtheme sem SP1, para que aquele que não instalou temas possa fazê-lo.

Maiores detalhes, aqui.

Um abraço.

Tópico consertado. Restabelecido patch sem SP1.

Obrigado ao PC400. ;)

Postado
Postado Originalmente por Paulo Muche+26 mar 2004, 21:21-->
Paulo Muche@23 mar 2004, 11:22

Olá.

Maiores detalhes, aqui.

Um abraço.

Tópico consertado. Restabelecido patch sem SP1.

Obrigado ao PC400. ;)

OK !

Qualquer coisa , estamos aí !

Até mais !

Link Duplicado do arquivo : http://www.pc400.kit.net/Uxpatcher1.01.zip

Flwsss

Postado

Olá, galera

No meu desktop ta só com o calendário, eu quero colocar aqueles esquemas de monitoramento de memória, cpu...aqueles trecos que ficam na direita do desktop...

Como consigo aquilo???????

Valeu!!!

Postado
Postado Originalmente por botão@27 mar 2004, 02:31

Olá, galera

No meu desktop ta só com o calendário, eu quero colocar aqueles esquemas de monitoramento de memória, cpu...aqueles trecos que ficam na direita do desktop...

Como consigo aquilo???????

Valeu!!!

Olá, botão.

Comece por aqui.

Um abraço.

Postado
Postado Originalmente por Paulo Muche@27 mar 2004, 18:00

Olá, botão.

Comece por aqui.

Um abraço.

Bom, a maior dificuldade agora é traduzir tudo aquilo, manjo muito pouco de inglês, mas nada que um bom tradutor não resolva.

Valeu Paulo!!! :bye:

Postado

bem amigos, o meu deu um problema... troquei minha placa-mãe e tive q formatar a partição, antes funcionava na boa mas agora executo o arquivo e reinicio o pc, aí quando vou aplicar os temas eles não são aceitos..

como devo proceder??? :cry::cry::cry:

Postado

Ola.

amigo, eu testei fazer o q você disse. mas não consegui

eu instalei o patch p/ quem não tem o sp1 (q e o meu caso) e ele não carrega nada.

ele faz de conta q não tem nenhum patch instalado. mas eu consegui um programa q faz isso, mas eu tenho q comprar o registro, e mesmo com esse programa eu não consigo colocar plugins na area de trabalho. caso você possa me ajudar, ficarei muito grato.

Postado

Olá, tipo eu olhava td esses desktops irados com varias coisas e tlzz, e me meti a colocar coisas medidores, calendarios e a enxer de programas para o desktop, para quem quer tem um computador com um visual diferenciado mas sem perder nada no rendimento, o que eu aconselho é procurar um bom patch para o uxtheme.dll que pode ser encontrado aqui no forum ou no baboo www.baboo.com.br e outra coisa q eu achei legal de se fazer é a substituição do shell32.dll do windows, assim mudando os icones e a aparencia do windows sem complicações.

:-BEER

Agora estou com o XP rodando bem, sem nenhuma perda de rendimento e com o visual bom, qualquer dia posto ele aqui.

:P

Por isso, pensem bem antes de fazer as modificações no desktop, apenas façam se já tiverem uma base sobre o sistema de temas e desktop do windows para depois não se arrependerem.

:angry:

Postado

Aí moçada...

Baixei o patch. Instalei. Tudo beleza.

Encontrei um site muito manero: aqui

Baixo o tema, só que quando vou colocá-lo ele não aparece na lista do windows.

Ele está na pasta windows\resources\themes bonitinho, no lugar certo. Só q não funciona.

Será q alguém pode me ajudar?

"A solução de um problema muda o problema."

Postado

Olá, Jeovane.

Será impossível instalar este tema, pois ele necessita do programa "Aston" que é pago...

No post em que você baixou o tema tem links para alguns sites onde poderá baixar temas sem problemas.

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!