Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam não reconhecida


mcaguiar

Posts recomendados

Primeiramente, meu pc é:

Notebook Core 2 Duo WM78C (CCE)

Quando eu comprei, ele veio com Windows Vista, eu troquei para o XP e a CAM parou d funcionar, eu percebi q a CAM não era compativel com Xp...

+ agora, o pc começou a dar problema (travar i tal...)

intom eu usei aquele CD q vem com o pc, q formata i zera tudo, fica como d fábrica néh?? + quando veio da fábrica, a CAM funcionava (com vista), e agora,

q ele está "como d fábrica" (com vista), a CAM não funciona...

:confused:

como eu faço para resolver isso?? ah, a CAM é embutida...

precisa d q? dos drives da CAM?? eu tenho os drives q vieram com o pc, só ki não achei nd sobre a camera nele...

bem eu sou nubão, c o drive estiver nekele CD, por favor me ajude, porque num sei nem instalar as paradas desse CD...

Por favor me ajude... :D

Muito obrigadooww:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesse CD, se veio algum driver junto. Provavelmente sim. Pesquisei pelo seu note no site da cce, mas não achei o driver da cam pra baixar.

http://www.cceinfo.com.br/pagina.php?IdPagina=3&Tipo=SPagina&URL=download-por-produto&TipoLink=Direto&CodProduto=142

tbem fui no site da CCE, e achei a mesmo coisa

:huh:

plz ajudem-me

UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!