Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Roberto91

[Resolvido] Placas AMD com USB 3.0 e SataII 600

Recommended Posts

Boa noite, alguém sabe quando serão lançadas placas mãe baseadas no socket AM3 (AM2+) com suporte a SATAII 600Gbps e USB 3.0, já que estão sendo lançadas várias placas com suporte a esses dispositivos para processadores Intel 1156 e 1366. E as pessoas que usam AMD? Esqueceram da gente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ta parecendo que esqueceram das placas com soquet AMD!! pois ainda nenhum fabricante de placa mãe anunciou uma placa soquet AMD com essas novas tecnologias!!!

Compartilhar este post

Link para o post

USB 3.0 é a intel quem desenvolveu, vai demorar pra AMD colocar algo, quanto aos Sata600 acho que com Chip7 AMD 8 Series se nao me engano...

Compartilhar este post

Link para o post

USB 3.0 e SATA-600...

eita...

Parece que só quando placas com a ponte sul SB850 chegarem é que vai se ter a coisa acessível. Estranho é pensar que a influencia da intel neste caso não é tão grande, porque os projetos da tecnologia Sata e USB não são proprietários. A Intel lançou antes. A AMD, assim como Via, SiS, e Nvidia, lançam seus produtos a seu critério. A AMd, no caso, vai esperar a Intel demonstrar o mercado pra não investir na dúvida. A Intel aguenta prejuízo, a AMD não...

post-54935-13884953553733_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

parece que no primeiro trimestre de 2010... vi num site, hkepc, hong-kong...

VAI LÁ LER AQUELA PORCARIADA EM CHINÊS, VAI????

mas aqui, ó, o calendário... tão pondo janeiro de 2010 pra início da venda do SB850...

post-54935-13884953554534_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk

olha que eu leio heim!!! rsrsrs

Po que bom que vai lançar logo mais po tanto a placa com esse recurso quanto o HD virão rancando o coro nos preços!! estarão mais acessiveis no meado pro final de 2010!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria migrar para plataforma AM3 , mas queria uma placa que tivesse USB 3.0 .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ir pra AM3, e também quero USB3 e SATA3.

Mas daí parei pra pensar, e.....bem, HDs SATA3 vão custar beeeem caro.

E vai demorar pro USB 3 virar padrão.

E também lembrei que entre pagar uma fortuna por uma placa com isso, talvez valha mais é comprar uma placa USB3 e uma SATA3 PCI-ex x1 .

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu quero ir pra AM3, e também quero USB3 e SATA3.

Mas daí parei pra pensar, e.....bem, HDs SATA3 vão custar beeeem caro.

E vai demorar pro USB 3 virar padrão.

E também lembrei que entre pagar uma fortuna por uma placa com isso, talvez valha mais é comprar uma placa USB3 e uma SATA3 PCI-ex x1 .

Concordo em parte (os HDs SATA 600 vão se caros mas o USB 3.0 pode virar padrão rápido até porque ele é retrocompatível com USB 1.1 e 2.0 né), mas os fabricantes não poderiam colocar esses controladores da vida nas motherboards? Ex.: Marvell, e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

isso se os fabricantes resolverem fazer placas externas -que deverão obrigatóriamente ser PCI-e... Marvell (88SE9123) e Highpoint tem chips Sata-600. a Nvidia (MCP89E) e a ATI prometem.

Compartilhar este post

Link para o post

A guerra entre Nvidia e Intel, Intel disse que vai atrasar essas inovacoes, USB 3.0 é patente da Intel, AMD e outras fabricantes disseram que iriam fazer o USB 3.1 (assim como o 1.1), mas Intel disse que iria liberar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Desculpe por reativar este tópico, mas estou fazendo uma limpeza nos meus tópicos antigos. Dúvida esclarecida moderador pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais