Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas AMD com USB 3.0 e SataII 600


Roberto91

Posts recomendados

Boa noite, alguém sabe quando serão lançadas placas mãe baseadas no socket AM3 (AM2+) com suporte a SATAII 600Gbps e USB 3.0, já que estão sendo lançadas várias placas com suporte a esses dispositivos para processadores Intel 1156 e 1366. E as pessoas que usam AMD? Esqueceram da gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

USB 3.0 e SATA-600...

eita...

Parece que só quando placas com a ponte sul SB850 chegarem é que vai se ter a coisa acessível. Estranho é pensar que a influencia da intel neste caso não é tão grande, porque os projetos da tecnologia Sata e USB não são proprietários. A Intel lançou antes. A AMD, assim como Via, SiS, e Nvidia, lançam seus produtos a seu critério. A AMd, no caso, vai esperar a Intel demonstrar o mercado pra não investir na dúvida. A Intel aguenta prejuízo, a AMD não...

post-54935-13884953553733_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ir pra AM3, e também quero USB3 e SATA3.

Mas daí parei pra pensar, e.....bem, HDs SATA3 vão custar beeeem caro.

E vai demorar pro USB 3 virar padrão.

E também lembrei que entre pagar uma fortuna por uma placa com isso, talvez valha mais é comprar uma placa USB3 e uma SATA3 PCI-ex x1 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ir pra AM3, e também quero USB3 e SATA3.

Mas daí parei pra pensar, e.....bem, HDs SATA3 vão custar beeeem caro.

E vai demorar pro USB 3 virar padrão.

E também lembrei que entre pagar uma fortuna por uma placa com isso, talvez valha mais é comprar uma placa USB3 e uma SATA3 PCI-ex x1 .

Concordo em parte (os HDs SATA 600 vão se caros mas o USB 3.0 pode virar padrão rápido até porque ele é retrocompatível com USB 1.1 e 2.0 né), mas os fabricantes não poderiam colocar esses controladores da vida nas motherboards? Ex.: Marvell, e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!