Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae ASUS M2N68-AM eh boa?


Visitante

Posts recomendados

Bom dia ^^

meu pc é BEM antigo,e preciso fazer um upgrade nele.to pensando em comprar esse kit:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104542582-kit-athlon-2-x2-240-28ghz-pl-asus-geforce-7-2gb-kingston-_JM

o que vocês acham?vale a pena?essa placa-mãe é boa?não usarei para jogos pesados,somente alguns leves tipow nfs carbon.

obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo acho que para jogos pesados o amigo poderia dr uma melhorada nessa placa mãe colocando uma mais forte, com chipset melhor, mais isso depende de quanto o amigo estiver disposto a gastar!!

E esse kit ainda ta caro!!! montei o mesmo Kit no site do Boa Dica e deu R$348

Cara por R$440 da para montar uma configuração assim!!

Paca mãe:

ECS A780GM-M R$179

Processador:

Athlon II X2 240 R$130

Memória Kingston DDR2 800Mhz 2 Gb R$96

Total: R$405!!

Bem melhor, paga menos e ainda sai com um Pc de maior desempenho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava vendo umas placa maes no boa dica,tão mais baratas mais n vendem pra outra cidade,e eu moro no MT.

a q você me falo eu achei,fazia venda pra fora,mais não tinha no site do vendedor,acho melhor comprar no mercado livre =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha só... por menos você pega uma placa que, apesar de feia, é equivalente a esta asus... a Asrock N68-S. Isso no caso de você pegar nvidia.

A cotação daí de cima tá boa, mas ML está com uns vendedores... que incham o frete pra lucrar principalemnte pra quem é de fora do eixo RJ-SP...

ó o kitão de 740Gm, AII 240 e 2 Gb Markvision... 430,00 no PAC... vendedor com 6 mil vendas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!