Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rf-velez

Problema com War Leaders: Clash of Nations

Recommended Posts

seguinte to com o War Leaders: Clash of Nations instalado na versão 1.0 dai tá muito instavel do nada o game sai e diz que parou de funcionar fica dando isso direto, dai baixei os patch v.1.1 que só pega na versõa em alemão a v.1.2 que tb so pega na versõa em alemão e por ultimo baixei a v.1.3 dai tento instalar essa versão dá tudo certo na instalaçõa so que quando entro no game tá v.1.0...

Então quero saber como resolvo isso uso o

vista 32bits

Processador Core 2 Duo e4500

2Gb de RAM

Placa de video nvidia 9600gt

HD sata II 250gb

Desde já valeu aé quem poder min ajuda ok.:):):)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
seguinte to com o War Leaders: Clash of Nations instalado na versão 1.0 dai tá muito instavel do nada o game sai e diz que parou de funcionar fica dando isso direto, dai baixei os patch v.1.1 que só pega na versõa em alemão a v.1.2 que tb so pega na versõa em alemão e por ultimo baixei a v.1.3 dai tento instalar essa versão dá tudo certo na instalaçõa so que quando entro no game tá v.1.0...

Então quero saber como resolvo isso uso o

vista 32bits

Processador Core 2 Duo e4500

2Gb de RAM

Placa de video nvidia 9600gt

HD sata II 250gb

Desde já valeu aé quem poder min ajuda ok.:):):)

E ai rf-velez você conseguiu ajuda de alguem para este problema, pois eu também tenho problema com este jogo na hora de fazer os combates em 3d

a tela fica em branco e volta para area de trabalho.

Tu sabe como resolver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal do Clube do Hardware,assim como o S Silva estou com o mesmo problema irritante no jogo War Leader.Quando estou jogando no tabuleiro o jogo roda uma maravilha,mas quando tento entrar em combate 3d a tela fica branca e volta a area de trabalho.Por favor dá uma força ai,desde já muito obrigado!.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais