Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron 1.6 Na A7n266 Vm, Funciona?


amarildocunha

Posts recomendados

Seguinte, tenho uma A7n266 VM/se, se eu coloco um XP 2000 ela reconhece direitinho. se eu coloco um duron 1.6 ela reconhece como xp 1900, e da a velocidade de 1.6, mas não funciona nada. já testei o Duron noutra A7N266VN/se identica, acontece a mesma coisa, e já testei 3 DURON 1.6 Iguais, da o mesmo problema, mesmo mexendo nos jumpers!!!!

A BIOS é 1006.

Sinceramente, não sei porque isso! No manual diz que aceita Duron e XP.

Tenho 3 maquinas dessas pra montar eu agora isso!

Alguem pode ajudar?:

Urgnte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um amigo meu meu estava com este mesmo problema, mas ele estava com uma placa mãe diferente, era uma ECS K7TA3, isso acontece porque os Durons com Core Applebred, na verdade são atlons XP com CACHE L2 reduzido de 256 para 64.

Na verdade os outros 196 estão desabilitados procura bem no forum que tem uma dica para de como reabilitar estes 196 e transformar seu duron em um athlon XP 1900+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por amarildocunha@12 jan 2004, 16:12

Seguinte, tenho uma A7n266 VM/se, se eu coloco um XP 2000 ela reconhece direitinho. se eu coloco um duron 1.6 ela reconhece como xp 1900, e da a velocidade de 1.6, mas não funciona nada. já testei o Duron noutra A7N266VN/se identica, acontece a mesma coisa, e já testei 3 DURON 1.6 Iguais, da o mesmo problema, mesmo mexendo nos jumpers!!!!

A BIOS é  1006.

Sinceramente, não sei porque isso! No manual diz que aceita Duron e XP.

Tenho 3 maquinas dessas pra montar eu agora isso!

Alguem pode ajudar?:

Urgnte

tenta atualizar a bios e colocar o fsb em 100 que deve funcionar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!