Ir ao conteúdo

Nfsu - Incompatibilidade Com Win Xp

MarcosSantiago

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um micro com dois hd´s, um com Win XP Pro BR e outro com Win 98 SE. No hd com o win 98, consegui instalar o jogo numa boa, mas no outro cujo SO é o Win XP, quando estou instalando o 1º cd, nos 9% trava num arquivo trackb1109.lzc e num passa daí nem a pau. É alguma incompatibilidade com o XP? Tem alguma atualização que eu possa fazer pra poder instalar? alguém já passou por isso? o q faço? obrigado pela atenção.

Postado

não tem incompatibilidade não... O cd é alternativo? parece q tá corrompido.. é o mesmo cd q você instalou no win 98?

Postado

O cd é alternativo, porém não saquei essa de estar corrompido, já que usei o mesmo cd para instalar no win 98. Tem alguma atualização que eu possa fazer no win XP pra ver se dá certo a instalação com esse cd? eu também instalei em outra máquina que rodava o win me e em outra com win 2000 e só não deu certo nesta com win XP. Ainda tenho alguma salvação?!? Valeu.

Postado

Cara eu tive este mesmo problema, foi uma filha da &%* de vendedora que me passou essa droga de cd, ai comprei um no sacomã e funcionou normal, até já fechei o jogo, eu to querendo colocar a foto do meu Eclipse aqui no fórum.

• 1 ano depois...
Postado

Revivendo e Aproveitando esse tópico eu gostaria de perguntar...

Por que o meu Nfsu não aparece nada? Eu acabei de instalar no XpPro, e simplesmente fica uma tela preta e nenhum som... e o PC fica carregando bem de leve.

Obs.: O cd não é porque já tinha instalado no win98se, e funionou direitin!

Flws!

:sne:Big Boss®

Postado

Simples... abram o jogo NO WINDOWS XP, na pasta do win 98 do outro HD... tipo...

Eu tenho dual boot.... instalei no XP, mas quando jogo no 98 vou no HD do xp (E:) arquivos de programas, bla bla bla e abro o jogo...roda normal, não precisa instalar uma vez pra cada OS não...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...