Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade VGA ate R$300


Posts recomendados

Queria a ajuda da galera ai pra me dizer ql vga pegar ate 300 reais, no caso ja tenho essas duas opções:

1 - 9600gt da zogis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114036286-zogis-9600gt-512mb-ddr3-256-bits-sli-ready-650-mhz1800-mhz-_JM

2 - 9600gt da point of view - http://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=160946

queria saber ql das duas marcas ai é melhor ou as duas sao um lixo, aguardo sugestoes, ati / nvidia tanto faz, quero a q melhor se encaixe na minha config, n esquente muito e q rode os jogos atuais com um bom desempenho, grato desde ja.

edit segue a confg do pc:

Quad 8200

4gb ram

Fonte Corsair hx520w

Monitor samsung t190 - 19"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pra ir de 9600 preciso saber entre aquelas duas ql seria a melhor...mesmo essa do balao ai sendo 270 com o frete aqui pra salvador ja fica quase 300 tudo, e as outras la o 299 é o valor final ja..n posso ir de 4770 porque ela sem frete ta em media 350, ai com o frete ja pula pra 400 ja estoura meu orçamento no momento...tiverem outras soluçoes estou no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Margomes: essa questao de cooler a diferença se resumi a o que? barulho? refrigraçao? desempenho?

Eduardo: a pov tb é 650/1800, mesmo assim prefere ela? li por ai q a zogis tem vindo com defeito e algo tb falando q vem capada, fala q é uma coisa mas na verdade é pior e tal.

Obrigado aos dois, continuo na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso de marca confundi muito, so queria saber se existe alguma q se diferencia pra melhor em algum sentido, digamos se eu pudesse pegar qlker marca ql seria a melhor opção pra 9600gt? dentre as xfx, evga, ecs, zotac, zogis, point view, sei la mais quais tem por ai, ql a 9600gt q possui o melhor desempenho? olhei la no review e tal mas mesmo assim n cheguei a nenhuma conclusao.

Eduardo o link da point of view : http://www.pointofview-online.com/showroom.php?shop_mode=product_detail&product_id=17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm to quase indo de power mesmo, o que me preocupa é a ventilaçao mesmo, porque moro em salvador e tal, no inverno minima de 26graus é complicado pra qlker pc né, creio q essa 9600 independente da marca n esquente a ponto de dar pau logo né? e so pra constar nem pretendo fazer over, por hora pelo menos n, a sim a fonte q botei ali no inicio guenta de sobra né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!