Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

filmadoras praficionais que filmem com luz ambiente ?


edson placido

Posts recomendados

oi galara gente boa e entendida gostaria de uma forcinha de todos vocês.

eu trabalho como cinegrafista nos finais de semana mais a camera que uso não é minha é uma panasonic 60 o prablema é nos tempos atuais ninguen que mais tripe atrapanlhando no maio do salão então estou querendo comprar uma filmadora que filme com qualidade e luz ambinte se possivel me passar os modelos que vocês conhecem obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

edson placido

Para filmar com luz ambiente, podes te encontrar com sérios problemas. O que acontece se na festa existe pouca luz? a filmagem fica escura. O tripé não é para iluminação e sim para evitar o treme da filmadora no hombro, e você deve possuir uma luz adicional para uma boa imagem, e isto consegue ou com luz fixada na filmadora ou um ajudante. Para evitar os cabos no salão, pode comprar uma luz de bateria que pode durar até 4hrs dependendo da potência da luz que usar (300w). A indicada é boa mas num salão a meia luz, como será a filmagem? Pensa nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!