Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BuChEr

A7v8x-x

Posts recomendados

Esta Placa da Asus é boa????

Quero montar um Athlon 2000+

256 ddr

hd 40

g force 4 mx440/tv

Por favor opinem rápido!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma, calma...

oh, a placa e boa, eu já tive uma, mas atualmente não possue um bom custo beneficio, com preço delas você pode comprar uma ASROCK K7S8X ou uma PC-CHIPS M848, se botar um pouco mais deve pegar ate uma MSI K7N2 DELTA-L, equipada com o nForce2 ULTRA 400 e bem superior a placas citadas.falou

Compartilhar este post

Link para o post

no momento estou com uma e até agora não me deu problemas, mas vou troca-lá no mês de Junho - Julho, e a gora em Março vou comprar uma R9500 PRO ou a R9600 PRO... valeu aí, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Existem muitas reclamações dela no fórum.

Pelo preço praticado não vale a pena, ainda mais em se tratando do problemático KT400.

Compartilhar este post

Link para o post

a placa é otima

mais pela diferenca de preço vale mais a pena pegar uma asrock ou pcchips

mais c você quiser comprar essa placa vá em frente pois é uma placa super estável nunca me deu dores de cabeça ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o maior problema dessa placa é o custo benefío!!! ela é uma boa placa-mãe.... entrenanto existem outras placas-mãe com desempenho até melhor e preços mais em conta.... como a asrock k7s8x e a m848 da pcchips... e tem a ecs n2u400a da que tambem esta mais barata e tem um nforce2.... hoje não compensa comprar a a7v8x-x

Compartilhar este post

Link para o post

aquela MSI é r0x, curto a EPOX qe é mais barata que a MSI e é muito boa bem pouqnho pior meu irmão tem ela boa pra kcte aguenta dual-channel e tudo barramento fsb 333 acho é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa é muita boa, recomendo que você a compre porque já tive uma e inclusive, eu a utilizei com uma configuração parecida com a sua, só tinha uma diferença, eu usi um HD de 80 GB e ela funcionou legal, não deu problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa placa...mas só c você usar um mouse ps2 e um teclado confiavel...porque ela da muitos problemas com mouses seriais e teclados "genericos"....

Compartilhar este post

Link para o post

É, num gosto dela não pur causa da relação custo benefício q ela oferece. Onde já se viu pagá quase R$300 numa placa com o KT400 sendo q a M848LU 1.2 (SIS746) custa +/- R$180, e uma K7s8x (SIS746FX) custa +/- R$190. ^_^

E lembre-se, se você levar essa placa, num economiza na fonte não hein! :D

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...