Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Skrall

T720i Motorola Gsm Alguem Conhece?!?!?!

Posts recomendados

bom pessoal to louco pra vende meu BD 4000 LG (vivo ) pra compra o T720i da motorola q gostaria de sabem c alguem possue um desse pra me falar sobre o aparelho... e ele é bom etc.......

qqr informacao sobre me falem valeu...... c tivé alguem interecado no meu vivo lg to querendo R$600

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, beleza?! Bom, eu não conheço muito bem este motorola, mas pelo que eu vi eu não gostei... o visor dele não é grande coisa, e a camera tem uma resolução bem ruinzinha... posso estar falando besteira, mas eu não gostei... um bom lugar para pesquisar sobre celulares é o mercado livre, geralmente eles colocam as descrições sobre os cels a venda, vai na busca e digita T720 que acha um monte. T+

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: arturd

O cel é bom sim, eu tenho e não reclamo de nada.

A camera é boa. não se pode visualizar rápido, mas quando se tira a foto (inclusive com pouca claridade) e qualidade é ótima.

É um celular q vale mais a pena q alguns inclusive bem mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

então estava errado, sorry. Na verdade eu vi com uma demonstradora da loja, e não gostei muito na hora, mas nada como alguém que tenha para falar melhor. ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...