Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de áudio M-Audio Audio Phile 192


Dumbledore

Posts recomendados

Olá, eu gostaria de saber se algum dos amigos possui esta placa e se o driver de áudio já está funcionando com o Windows 7. Quando eu era beta tester, quando eu instalava o driver, a máquina demorava séculos p/ desligar e quando ia tentar, dava tela azul e reiniciava.

Aguardo resposta! Se não funcionar, alguem pode me recomendar uma placa de áudio da M-Audio ou semelhante, que funcione com o Pro-Tools.

OBS: Aqui sim é o lugar certo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá, eu gostaria de saber se algum dos amigos possui esta placa e se o driver de áudio já está funcionando com o Windows 7. Quando eu era beta tester, quando eu instalava o driver, a máquina demorava séculos p/ desligar e quando ia tentar, dava tela azul e reiniciava.

Aguardo resposta! Se não funcionar, alguem pode me recomendar uma placa de áudio da M-Audio ou semelhante, que funcione com o Pro-Tools.

OBS: Aqui sim é o lugar certo. ;)

Alguem ae por gentiliza sabe informar se a placa delta audiophile 192 e compativel com a placa-mãe md biostar g3id-m7

desde ja agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!