Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Virtual PC, XP Mode e MS Virtual PC 2007 (Definitivo)


Dumbledore

Posts recomendados

Olá, este tópico é p/ esclarecer dúvidas quanto aos programas: Windows Virtual PC, XP Mode e o Microsoft Virtual PC 2007.

Estive testando aqui, todos estes e constatei que só funciona realmente nas edições Professional, Enterprise e Ultimate. E nas versões do Windows Server.

Então, aos usuários de edições Home, seja o XP, Vista e 7, não adianta, nem com compatibilidade.

Se quiserem rodar tais programas, comprem as versões respectivas.

E o Windows Virtual PC e o XP Mode, funciona nas versões RC.

Segue o link que comprova tal afirmativa: http://www.baixaki.com.br/download/windows-virtual-pc.htm

Espero ter tirado as dúvidas! Eu tive de testar tudo, quebrar a cabeça p/ poder concluir tudo p/ vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Eu instalei o Virtual PC da microsoft, instalei o Win Xp para rodar nele porque quero rodar programas antigos, e nisso ele diminui um pouco a tela, nem me importo muito com isso, o que eu gostaria de saber como é que eu faço para que ele reconheça o pendrive no XP e como é que eu faço para configurar a internet aqui já que neste momento estou pegando sinal do roteador com o cabo de rede, mas também quero saber como instalar a internt com o wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!