Ir ao conteúdo

Windows 7 Ultimate sem som com a Asus A7S8X-MX...

Hélio F. Silva

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, sou novo por aqui, e tive uma experiência não muito agradável com o Windows 7 Ultimate, instalei tudo bonitinho, só que quando percebi estava sem áudio, já instalei quase todo tipo de drive e mesmo assim nada adiantou, o sistema até reconheceu um drive mostra que a música ta executando mas não sai som. A minha placa é uma Asus A7S8X-MX onboard, processador AMD Semprom 2500+, 1,75 Ghz, 1GB de memória DDR, SIS 741GX. Se alguém souber como posso resolver esse problema fico muito grato.

Já fussei a net inteira atrás de um drive mas não consegui, espero obter ajuda dos colegas.

Postado

Ai pessoal instalei o drive pelo modo de compatibilidade e funcionou tudinho normal.

Muito obrigado e agradeço a rapidez das respostas.

Valeu mesmo pessoal já tava pensando em desinstalar o 7.

:D

• 3 meses depois...
Postado
Ai pessoal instalei o drive pelo modo de compatibilidade e funcionou tudinho normal.

Muito obrigado e agradeço a rapidez das respostas.

Valeu mesmo pessoal já tava pensando em desinstalar o 7.

:D

-----------------------------------------------------------------------------

Amigo qual foi a forma que você instalou seus drives pelo modo de compatibilidade... Estou com o problema quase igual...O meu o som sai normal mas tem alguns filmes que o som fica trêmulos tipo falhando e não é codec por que antes quando eu tinha o XP tudo funcionava normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!