Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de video


euligio

Posts recomendados

comprei uma placa mãe da foxconn a6vmx e coloquei o 7750 x2 amd e um pente de 2 gb de memoria e melhorou bastante em relaçaõ ao q eu tinha.mas infelizmente quando rodo algo digo algo porque naõ sei exatamente mas o sistema para a tema fica preta a luz do monitor fica verde como se funcionasse o teclado naõ dasinal algum tipo ctrl esc ou alt nem num lock preciso saber logo o q poderia fezer pois a mobo e o proc.são novos e estão na garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Euligio, eu preciso que você verifique a temperatura de funcionamento do processador e da VGA. Use um programa de monitoramento e informe as temperaturas aqui no tópico.

Diga também qual o sistema operacional e os programas que você instalou. O problema começou desde que você instalou os novos componentes ou após a instalação de algum programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite amigo muito obrigado pela atenção,muito bem,a mobo em questão oferece um programa que indica a temperatura do proce.e em momemto algum apresentou super aquecimemta ,o video é on board ati 1200 e o siste.op é o xp pro sp3 o curioso é q vejo filmes e jogo cossaks e muito raro trava mas quando vejo um video no yuotube é batata ou simplesmente estou conectado olhando algum site a tela fica preta e as vezes branca e só resetando para voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que percebi acontece quando você está online. O problema pode estar relacionado a:

Videos: Tente reinstalar ou atualizar o pacote de codecs.

Alguma outra aplicação presente em alguns sites: veja se o navegador não está pedindo a instalação de algum complemento. Tente utilizar outro navegador e/ou limpe o histórico de navegação do que você já está utilizando.

A propósito, qual é o navegador que você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos,eu estou usando o explorer 8,esta mobo tem um programa q atualiza drivers e atualizei o video mas infelizmente caiu de novo,andei pesquisando aqui mesmo en outro tópico e surgiu a ideia de atualização da bios,ainda não fiz,acho q vou tentar,mas antes vou instala o grome google,agradeço a atenção de vocês,muito obrigado ! klmcodec505 devo atualizar codecs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal,atualizei os codecs e parecia q ia dar certo mas depois de algum tempo aconteceu de novo (maistempo do q antes) entãO VOU AGUARDAR mais alguns dias tentar atualizar a bios e depois vou levar onde eu comprei MOBO E O PROC. SE ALGUEM TIVER alguma ideia agradeço desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ola pessoal,boa tarde ,a situação e a seguinte eu troquei a mobo ,testei memoria comprei hd e atualizei drivers do video on board e codcs de video

agora vou levar o processador na loja onde comprei pr test

pois continua travando quando estou vendo um video no yuotube,principalmente,se alguem tiver alguma dica agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza magrão ,valeu a dica e concordo com você ,mas é deprimente você gasta uma grana para monta um pc e não consequir ver um video no youtube ou navega na net sem trava tudo sabe só resetando e começar tudo de novo,bem depois de fazer tudo o q fiz travo de novo,então baixei uns plugins e por enquanto não ctravo mais bati novo record de tempo csem pane ,estou ficando contente,se der pane de novo posto aqui ,muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!