Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

O de 12 é o Magny Cours correto? O Trator de 16 cores seria o Interlagos? Se sim e eles lançarem tudo junto, seria uma jogada de marketing excelente, e se sair com bom desempenho e bons reviews, creio que será uma mao na roda para a AMD dar uma levantada. Espero por isso.

Estou ansioso para ver o desempenho da criança e quem saber pegar um conjunto? Rsss.

Postado

Mencionando o donanimhaber, softpedia solta o verbo:

BDZ em 11/06 (ou até mesmo 07/06! Quase no meu aniversário, haha!). Com dois modelos FX-8, um FX-6 e um FX-4. E para "peitar" os Ivy que foram adiantados para o Q4/2011, vamos ter, na mesma época, mais dois FX-8, outro FX-6 e mais um FX-4.

http://news.softpedia.com/news/AMD-to-Release-More-Desktop-Bulldozer-Processors-in-October-November-Timeframe-195397.shtml

O interlagos vai ser FX-16? lol Isso chega assusta só de imaginar hehe.

• Membro VIP
Postado
O de 12 é o Magny Cours correto? O Trator de 16 cores seria o Interlagos? Se sim e eles lançarem tudo junto, seria uma jogada de marketing excelente, e se sair com bom desempenho e bons reviews, creio que será uma mao na roda para a AMD dar uma levantada. Espero por isso.

Estou ansioso para ver o desempenho da criança e quem saber pegar um conjunto? Rsss.

Ih, não sei os nomes mas acho que estão certos.

BDZ em 11/07 (ou até mesmo 07/07! Quase no meu aniversário, haha!). Com dois modelos FX-8, um FX-6 e um FX-4. E para "peitar" os Ivy que foram adiantados para o Q4/2011, vamos ter, na mesma época, mais dois FX-8, outro FX-6 e mais um FX-4.

http://news.softpedia.com/news/AMD-to-Release-More-Desktop-Bulldozer-Processors-in-October-November-Timeframe-195397.shtml

Peraí, os áivi foram "atrasados":

http://forum.clubedohardware.com.br/intel-sandy-bridge/769677?p=4978171#post4978171

Mas junho é excelente, em agosto teremos preços estabilizados aqui, e é nessa hora que começa a ficar bom o mercado.:wub:

Postado
Peraí, os áivi foram "atrasados":

http://forum.clubedohardware.com.br/intel-sandy-bridge/769677?p=4978171#post4978171

Mas junho é excelente, em agosto teremos preços estabilizados aqui, e é nessa hora que começa a ficar bom o mercado.:wub:

valeu Evandro! Eu não tinha visto isso e por isso interpretei errado.

O que eles falam na verdade é que os novos lançamentos DBZ vão peitar os SB de alta performance que vão ser lançados nessa época.

• Membro VIP
Postado
valeu Evandro! Eu não tinha visto isso e por isso interpretei errado.

O que eles falam na verdade é que os novos lançamentos DBZ vão peitar os SB de alta performance que vão ser lançados nessa época.

DBZ ou BDZ? Ou os tratores serao Super Sayajins? :P

Mas a boa notícia é que vão sair e como disse o Evandro, agosto preços estabilizados :)

E uma queda nos preços dos Phenons ;)

Postado

BDZ em 11/07 (ou até mesmo 07/07! Quase no meu aniversário, haha!). Com dois modelos FX-8, um FX-6 e um FX-4. E para "peitar" os Ivy que foram adiantados para o Q4/2011, vamos ter, na mesma época, mais dois FX-8, outro FX-6 e mais um FX-4.

LOL meu aniversário é 06/07...quase no meu tb :D

Postado

"available on June 11 (some sources even say June 7)"

O correto seria 11/06 ou 07/06 não? :unsure:

Postado
"available on June 11 (some sources even say June 7)"

O correto seria 11/06 ou 07/06 não? :unsure:

Corrigido. valeu por pegar o erro vitor!

Acho que não é dessa vez, Dream Walker, foi mal hehe. Eu que errei quando postei aqui (meu aniversário é em juNho mesmo =P).

Postado

Tomei a liberdade de juntar mesmo no Paint, não levo o mínimo jeito com editores gráficos, o que já se tem notícia de Bulldozer compatível com AM3, pelo que vejo, o Soquete AM3+ é só frescura.

am2am3.jpg

Postado
Corrigido. valeu por pegar o erro vitor!

Acho que não é dessa vez, Dream Walker, foi mal hehe. Eu que errei quando postei aqui (meu aniversário é em juNho mesmo =P).

Ah tudo bem. Apesar disso nao vou torcer pra atrasar e lançar em julho :D

• Membro VIP
Postado
Tomei a liberdade de juntar mesmo no Paint, não levo o mínimo jeito com editores gráficos, o que já se tem notícia de Bulldozer compatível com AM3, pelo que vejo, o Soquete AM3+ é só frescura.

am2am3.jpg

Fisicamente pode ser, vamos ver o que vem por debaixo das camadas do PCB. ^_^

Postado
Fisicamente pode ser, vamos ver o que vem por debaixo das camadas do PCB. ^_^

sim, sim... me refiro à parte física..:D

e nem tenho com afirmar que aquela imagem é verdadeira, já foi postada aqui.

Postado
Se eu nao bebi muito café vi que mecanicamente o AM3+é compatível com o AM3, pelo esquema do jonny, ele encaixa, o contrário nao, correto?

Tanto o suposto AM3+ encaixa no soquete AM3 quanto o AM3 encaixa no soquete Black.

Se tudo se confirmar, a AMD segue seu curso.

AM2+ desse para AM2, AM3 desce para AM2+, AM3+ desce para AM3 e quem sabe o AM4 [controladora dúpla] desce para AM3+ [soquete Black]

• Membro VIP
Postado

Esperemos isso :)

Do jeito que estou cafeínado só posso falar de parte física, de lógica nem arrisco, é covardia.

Voltando aos tratores, estive lendo alguns comentários hoje e fiquei imaginando uma família tratora completa.

Servidor FX16

DeskGame FX8

DeskWork Llano

NoteWork Llano

NetBook Bobcat

Tablet Bobcat + Android? Será que vira esse último?

Espero ficar ao menos com o FX8 e um notebook Llano para trabalhar, um servidor FX16 seria muito (caro) para mim :( , mas sonhar nao custa né? ;)

Postado

A questão do AM3 e AM3+ está mais complexa. A AMD disse que as CPU AM3 (phenons e Athlons) funcionam perfeitamente no soquete AM3+, o black. Depois falaram que a CPU AM3+ não funciona no soquete AM3 porque a pinagem é diferente - tudo bem, o AM3+ parece ter mais pinos. A Asus e a MSI dizem que encaixa e funciona.

Isso só ocorreria se os pinos a mais não tiverem função. Ou então, algum estagiário lá, arrancou os pinos para ver se funcionava.

De qualquer forma, depois de trocar os quatro amortecedores do carro, só vou poder comprar um BDZ em dezembro. :)

Postado
Depois falaram que a CPU AM3+ não funciona no soquete AM3 porque a pinagem é diferente

A AMD nunca falou isso.

Por favor, pessoal, só mais esta vez:

A AMD (no caso, foi John Fruehe que disse primeiro) falou que o AM3+ não funciona no socket AM3 por uma questão elétrica.

A teoria para algumas mobos AM3 servirem para CPUs AM3+ é: Algumas empresas forneceram energia inclusive nos pinos que o AM3 não utilizava. Como não era necessário, nem todas fizeram isso.

Isso não quer dizer que TODO CPU AM3+ vai funcionar em socket AM3, por quê? Porque mesmo que o BDZ1 não utilize os pinos novos, nada garante que o BDZ2 não os utilize, tornando o socket AM3 incompatível para os processadores AM3+ futuros. É por isso que a AMD não vai dar suporte "oficial" ao uso de processadores AM3+ em sockets AM3.

• Curtir 3
Postado
A AMD nunca falou isso.

Por favor, pessoal, só mais esta vez:

A AMD (no caso, foi John Fruehe que disse primeiro) falou que o AM3+ não funciona no socket AM3 por uma questão elétrica.

A teoria para algumas mobos AM3 servirem para CPUs AM3+ é: Algumas empresas forneceram energia inclusive nos pinos que o AM3 não utilizava. Como não era necessário, nem todas fizeram isso.

Isso não quer dizer que TODO CPU AM3+ vai funcionar em socket AM3, por quê? Porque mesmo que o BDZ1 não utilize os pinos novos, nada garante que o BDZ2 não os utilize, tornando o socket AM3 incompatível para os processadores AM3+ futuros. É por isso que a AMD não vai dar suporte "oficial" ao uso de processadores AM3+ em sockets AM3.

Mas existe a esperança? OBA!!!! kkk

Será que placas High-end AM3 suportarão os "tratores"?

Tipo, a minha Crosshair? (Fala q sim, fala q sim!!! rsrs).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!