Ir ao conteúdo

Não consigo abrir arquivos eml no Outlook 2007 (Windows 7)

K9_2009

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou com uma dificuldade. Eu tenho vários arquivos .eml que foram criados pelo Thunderbird mas que agora eu gostaria de abri-los com o Outlook 2007 mas não consigo. Simplesmente o Outlook 2007 não está reconhecendo arquivos .eml. Mas isto não está bem pois eml deveria ser um formato reconhecido pelo Outlook como também pelo Windows Mail.

Estou com a impressão que é um problema com o SO que estou usando, ou seja, Windows 7 (seven) 64b, porque quando estava no Vista 32b eu tinha o Outlook o Mail e o Thunderbird instalados e em todos conseguia abrir os arquivos eml. Não sei o que se está passando, já tentei disinstalar o Thunderbird e o Outlook e limpar o registro e reinstalar somente Outlook mas nada, no maximo o Outlook abre o arquivo mas criando uma nova mensagem e colocando-o como anexo. Já tentei também usar as instrussões deste link http://support.microsoft.com/kb/312355/pt-br mas nada porque no Win 7 o comando Msimn parece não existir mais e não consigo encotrar "Tipos de arquivo registrados" nas opções de pastas do "Meu Computador".

Não sei mais o que fazer para conseguir abrir arquivos eml com o Outlook, se alguem me ajudar ficarei imensamente grato.

OBS: O sistema operativo e o Office estão bem actualizados (Office SP2).

Já vi um post de um outro utente com problemas parecidos com o meu mas lá não deram resposta http://forum.clubedohardware.com.br/nao-consigo-importar/709067

Postado

Obrigado pela resposta.

Já tentei a tua dica mas não dá porque os E-Mail estão em arquivos esternos, ou seja, não ligados a algum programa de E-Mail. O Outlook 2007 não trás a opção de importação de arquivos eml mas só .vcf, .vocês, .pst, .ics

Já tentei também abrir os arquivos com o Windows Live Mail mas não dá.

Mas pelo que sei não deveria existir problemas com os arquivos eml pois são proprios do Outlook e por isto deveria dar para simplesmente arrasta-los para dentro do Outlook mas não dá, em todos os modos o Outlook anexa o arquivo eml a uma nova mansagem mas não o abre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!