Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquinas Não Se Encontram


eder.andre

Posts recomendados

Ola Pessoal td bem?

Seguinte, eu formatei dos micros Atlhon XP 2.4 c/ placa Asus A7S c/ som rede e video on board.

Bom coloquei o XP nas duas e meu cliente queria ligar em rede as duas maquinas.

Essas maquinas não usa modem e não tem internet

Bom fui pelo assistente e as maquinas não se acham.

Ele tem o cabo crossover e não há hub.

Em uma das maquinas aparece os dois nome das maquinas(a local e a outra vizinha). Mas ao tentar acessar a maquina vizinha ele da a mensagem "você não tem direito a acessar o servidor". Há muitos pacotes enviados mas poucos recebidos.

Na outra maquina so consegue enxergar a propria maquina. Tambem varios pacotes enviados e poucos recebidos.

O q. pode ser isso? Desconfio do cabo

O q. sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma das maquinas aparece os dois nome das maquinas(a local e a outra vizinha). Mas ao tentar acessar a maquina vizinha ele da a mensagem "você não tem direito a acessar o servidor". Há muitos pacotes enviados mas poucos recebidos

Coloque os usuarios e respectivas senhas nas duas máquinas... ou seja, com um user e senha você deve poder logar em todas as maquinas da rede...

Cerifique também se ha alguma coisa compartilhada e o compartilhamento habilitado em ambas as maquinas...

Ziponi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!