Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com drive de saída para tv ou monitor


oceanpurpura

Posts recomendados

NB toshiba L305 S 5883 .Desde que mudei de vista pra XP nao consigo asssistir meus filmes na TV pelo NB o som vai ,mas a imagem nao .Nao consigo achar um drive para ativar a saída para monitor Alguem pode me indicar um link para dow do drive ou me dizer o que está errado? obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei o site indicado e busquei pelo numero de serie do nb ,e sempre da uma mensagem de nao encontrado .Aí fui pelo sistema operacional e achei variso drives ,de video,mas nao sei qual baixar. vou tentar um suporte tipo fale comosco ou telefonico direto com a toshiba.Se tiver informaçao agradeço me passar .mais uma vez obrigada. meu serial é 68303299Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 2 sites de drives da toshiba,Um nacional que nao serve para meu nb porque ele é importado . E o outro onde eu baixei todos os drives e instalei e ainda nada funcona.Entrei em contato com a toshiba e nada puderam fazer por tel porque meu nb é importada e eles nao teem acesso as informaçoes do nb. então ainda estou na espera de sujestoes. Caso nao resolva ,vou ter que pedir ajuda especializada [tecnico]..Numa dessa de tanto mexer acabei aprendendo uma serie de coisas que eu nem sabia que existia.Quem sabe um dia eu chego la.... Pra falar a verdade ja começo a achar que pode nao ser problema de drive....sei la vai ver alguma configuração...No aguardo Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 2 sites de drives da toshiba,Um nacional que nao serve para meu nb porque ele é importado . E o outro onde eu baixei todos os drives e instalei e ainda nada funcona.Entrei em contato com a toshiba e nada puderam fazer por tel porque meu nb é importada e eles nao teem acesso as informaçoes do nb. então ainda estou na espera de sujestoes. Caso nao resolva ,vou ter que pedir ajuda especializada [tecnico]..Numa dessa de tanto mexer acabei aprendendo uma serie de coisas que eu nem sabia que existia.Quem sabe um dia eu chego la.... Pra falar a verdade ja começo a achar que pode nao ser problema de drive....sei la vai ver alguma configuração...No aguardo Obrigada

O site da Toshiba inglês é esse:

http://uk.computers.toshiba-europe.com/innovation/download_drivers_bios.jsp?service=UK&mode=allMachines&action=search&teddProduct=613&selShortMod=437

tente + um pouco ,entre no gerenciador de dipositivo e veja

se tem "!" ou "?" , veja se consegue ,

boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!