Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP OfficeJet Pro 8000 - cabeças melhores que a K5400?


bra2006

Posts recomendados

Bom dia, ruitres, eu comprei a minha HP pro 8000dn a menos de 1 mês e paguei $360, em 6x, mas tinha até 12x com mesmo preço (foi na Saraiv..., mas lá subiu muito), agora está ainda mais barato, eu costumo olhar no Buscap... e vi hj por R$317,00 na Balão à vista ou no e-faci... por 360 em até 12x e tem outras opções, você procura algo ainda mais barato ?

Eu costumo enaltecer o bom serviço quando encontro um, mas o oposto tbém é verdadeiro, estou com um pé atrás com o colega fares, fiz um pedido dia 24 de agosto, na madrugada subsequente o pagamento foi aprovado:

"data 25 de agosto de 2011 04:39

assunto Pagamento aprovado

enviado por pagseguro.com.br"

e até hoje, dia 5 de setembro não recebi, a entrega pode estar virando a esquina, de qualquer forma se o colega pretende se estabelecer como um competidor à altura não pode se dar ao luxo de demorar tanto para fazer uma entrega.

O prazo prometido era de até 5 dias úteis, e obviamente isso não ocorreu.

Eu já cheguei a solicitar à HP nos EUA um recall de bateria do meu notebook HP na segunda a noite e na quarta pela manhã a bateria chegou, obviamente não estou comparando as empresas, mas uma empresa menor teria a condição de ser tão agil ou mais ágil que as grandes, compro direto no ML e posso comprovar isso com dezenas de produtos. Fica o alerta para que o colega se enquadre no padrão do mercado.

>>Edição : Para ser justo devo complementar, a entrega estava realmente chegando, o correio acabou de entregar na parte da manhã ainda, a nota ruim foi que não veio o snap-fill que foi a razão inicial da escolha do fornecedor para a compra da tinta, pois tentei aproveitar o frete... Parece que realmente a coisa não funciona como deveria. :/

Quanto ao assunto do chapado preto estar meio fraco na minha 8000dn, coloquei o papel colorlok e mandei qualidade "melhor", e ficou simplesmente perfeito, totalmente chapado, brilhante, cores mais fiéis, esse papel foi $3 mais caro que o comum, mas presta um grande serviço à qualidade de impressão da HP. Continua sendo um ótimo padrão para gráfica rápida, mas para fotos ainda não é uma boa opção, como os colegas já afirmaram. Abraços a todos! :cool:

Desculpa amigo, mais como já indiquei a loja, e como não tive nenhum problema com a mesma, tenho que postar a favor da empresa, não tenho nenhuma ligação com a mesma, até porque já tivemos problemas de divergencias neste mesmo topico entre eu e o arfares, muito pelo contrario ele foi muito profissional com relação ao meu pedido, voce recebeu o numero de rastreio?...porque o problema possa ser nos correios.

OBS: comprei via PAC que é mais barato, porém.

Prazo de entrega:

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

Calcular dias para entrga, lembrando que são dias uteis.

http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

post-317-1388496033664_thumb.jpg

post-317-13884960336842_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigo, mais como já indiquei a loja, e como não tive nenhum problema com a mesma, tenho que postar a favor da empresa, não tenho nenhuma ligação com a mesma, até porque já tivemos problemas de divergencias neste mesmo topico entre eu e o arfares, muito pelo contrario ele foi muito profissional com relação ao meu pedido, voce recebeu o numero de rastreio?...porque o problema possa ser nos correios.

OBS: comprei via PAC que é mais barato, porém.

Prazo de entrega:

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

Calcular dias para entrga, lembrando que são dias uteis.

http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

Então wwp, não quero aqui afirmar que o colega arfares foi mal intencionado, aparentemente ele não foi, pois postou para entrega no dia que foi comunicado da liberação do pagamento, só que cabe a ele, e não aos correios, saber e informar ao cliente se os prazos prometidos são ou não cumpridos para a praça dele, mesmo seguindo a regra que o site dos correios define para o pac (dia da entrega + 5 dias úteis) pude observar discrepancia, o produto foi entregue em "dia da entrega" + 7 dias úteis, isso cabe a ele cobrar cumprimento pelo correio ou então oferecer outras opções de entrega, ou na pior das hipóteses, informar o prazo real ao cliente (ele informa sobre a entrega simplesmente "PAC; até 5 dia(s)"), pois como dizem, combinado não é caro, uma vez que você saiba o prazo real, não há o que discutir.

Note que o fato do Snap-fill não ter sido enviado, de eu não ter sido em nenhum momento desde o dia da postagem (25 de agosto) informado que o mesmo não viria, do site não atualizar a situação dos pedidos (tanto o pedido que fiz, quanto o q cancelei por errar a opção de pagamento, devidamente comunicado à ele, constam como "processing") indicam que o serviço tem falhas, e muito embora não pareça haver descaso, eu não indicaria um serviço assim.

Mas vamos evitar prolongar a discussão, o maior interessado ainda não teve chance de se defender, se é que há interesse, vamos aguardar o desenrolar dos fatos para ver o que vem a seguir... não tenho a intenção de ser injusto, mas a verdade, para mim pelo menos, é algo que está acima das conveniências. Me perdoem os que não concordam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, apenas para compartilhar, Há 2 anos montei um bulk com cartuchos originais, após comprar tinta pigmentada pelo ML, para testar, entupia as cabeças toda semana, resolvi comprar 1 l de cada cor pigmentada, Ink**Tec, abri as cabeças, lavei como recomenda o eng. Helder, recarreguei, e até hoje, não tive mais problema, uso apenas no escritório de Advocacia, não é muito o uso, mas não tenho dor de cabeça, éssa tinta e os cartuchos originais, me resolveram a contento. (na pag 11 deste tópico, tem um video como montar bulk com cartuchos originais)

bK7D9.jpg

vIeNy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então wwp, não quero aqui afirmar que o colega arfares foi mal intencionado, aparentemente ele não foi, pois postou para entrega no dia que foi comunicado da liberação do pagamento, só que cabe a ele, e não aos correios, saber e informar ao cliente se os prazos prometidos são ou não cumpridos para a praça dele, mesmo seguindo a regra que o site dos correios define para o pac (dia da entrega + 5 dias úteis) pude observar discrepancia, o produto foi entregue em "dia da entrega" + 7 dias úteis, isso cabe a ele cobrar cumprimento pelo correio ou então oferecer outras opções de entrega, ou na pior das hipóteses, informar o prazo real ao cliente (ele informa sobre a entrega simplesmente "PAC; até 5 dia(s)"), pois como dizem, combinado não é caro, uma vez que você saiba o prazo real, não há o que discutir.

Note que o fato do Snap-fill não ter sido enviado, de eu não ter sido em nenhum momento desde o dia da postagem (25 de agosto) informado que o mesmo não viria, do site não atualizar a situação dos pedidos (tanto o pedido que fiz, quanto o q cancelei por errar a opção de pagamento, devidamente comunicado à ele, constam como "processing") indicam que o serviço tem falhas, e muito embora não pareça haver descaso, eu não indicaria um serviço assim.

Mas vamos evitar prolongar a discussão, o maior interessado ainda não teve chance de se defender, se é que há interesse, vamos aguardar o desenrolar dos fatos para ver o que vem a seguir... não tenho a intenção de ser injusto, mas a verdade, para mim pelo menos, é algo que está acima das conveniências. Me perdoem os que não concordam.

Desculpa mais se você prestar atenção fiz 2 pedidos quase que seguidos, como errei meu 1º pedido e quando tentei corrigir o pedido já tinha sido enviado, e por tanto não tive outra alternativa a não ser fazer novo pedido que chegou essa manhã, será que no seu caso não ocorreu o mesmo?, quando compro pela internet sempre pesquiso bastante antes de comprar, e vi que no caso á empresa em questão tinha 100% de qualificações positivas, por isso acho que seja de confiança, quanto aos correios acho que o amigo a de convir que a empresa não tenha nada a ver com esse serviço, já que até o próprio correios depende de outras empresas para funcionar, digo isso porque conheço muito bem os correios já que trabalhei muito tempo lá, e nenhuma empresa tem como reclamar isso e sim o comprador do serviço, veja no caso do sedex 10, que se a mercadoria não chegar você tem como receber pelo serviço, mais dos "correios".

Estamos aqui para ajudarmos uns aos outros, porque tudo que é postado serve para todos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mais se você prestar atenção fiz 2 pedidos quase que seguidos, como errei meu 1º pedido e quando tentei corrigir o pedido já tinha sido enviado, e por tanto não tive outra alternativa a não ser fazer novo pedido que chegou essa manhã, será que no seu caso não ocorreu o mesmo?, quando compro pela internet sempre pesquiso bastante antes de comprar, e vi que no caso á empresa em questão tinha 100% de qualificações positivas, por isso acho que seja de confiança, quanto aos correios acho que o amigo a de convir que a empresa não tenha nada a ver com esse serviço, já que até o próprio correios depende de outras empresas para funcionar, digo isso porque conheço muito bem os correios já que trabalhei muito tempo lá, e nenhuma empresa tem como reclamar isso e sim o comprador do serviço, veja no caso do sedex 10, que se a mercadoria não chegar você tem como receber pelo serviço, mais dos "correios".

Estamos aqui para ajudarmos uns aos outros, porque tudo que é postado serve para todos.

Abraço

Oi wwp, os meus dois pedidos foram exatamente iguais, e um deles foi cancelado, houve e-mails do fornecedor sugerindo o cancelamento e orientando a fazer outro pedido, em resposta muito rápida, à noite.

Agora quanto a questão do correio, eu já fui atrás de receber deles sim satisfações sobre entregas atrasadas (importação com 1 mês de atraso - uma carretilha Quantum, fornecedor de Illinois), e me informaram que o destinatário nunca pode registrar a reclamação de um serviço mal feito ou não feito, pois ele não contratou o serviço, isto cabe ao remetente, no caso o fornecedor, além de você ter que informar o endereço exato do mesmo, cep, cnpj, tudo o que eu não tinha em mãos antes de receber a entrega. E o pior é que no caso o serviço nem tinha sido contratado pelo fornecedor, e sim pela USPS via convênio, que assumiu a entrega (serviço postal americano).

Eu tbém comprei divs. produtos da china, já que estavam muito baratos, e foi a pior experiência em compras no exterior que já tive, e olhe que compro fora do país a pelo menos 12 anos. E quer saber, o problema foi parecido, o exportador lá utilizava uma modalidade de correio que ficava U$ 8,00 mais barato mas não tinha nenhum compromisso de entrega, prazo máximo, nadinha, e a opção mais cara (que infelizmente não era disponibilizada - a Express alguma coisa), tinha garantia de entrega com prazo máximo, seguro e tudo mais. Ou seja, a escolha do fornecedor era por um serviço péssimo (pelo menos no Brasil - demorou 2,5 meses!!!), e se não couber a ele saber disso, ou se importar com isso, a quem vai caber ? Quem perdeu o cliente para o resto da vida foi ele, não o correio brasileiro que atrasou um serviço sem garantias.

Você quer ver um exemplo de empresa que se preocupa com a experiência completa da compra ? O site onde costumo comprar equipamento de vídeo no exterior tem atendimento telefônico também em português, e quando você faz uma compra e liga para eles, eles te perguntam : "O senhor está informado que o fisco do Brasil cobra 60% de imposto sobre o valor das compras somado ao valor do frete?"... Veja como é difícil não se acostumar com empresas excepcionalmente competentes; como essa... isso seria problema do cliente, não, eles vão atrás da legislação e informam antes para evitar dissabores...é disso que estou falando... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIREITO DE RESPOSTA

Prezado ARP 123,

Como lojista não ia mais postar mais no fórum, mas como você está tão furioso, pelo não envio do snap fill, e com razão, vamos aos esclarecimentos:

Nossa empresa tem só no mercado livre mais de 700 vendas e um número que nos engrandece, 100% de qualificações positivas, não possuindo nenhuma qualificação neutra e negativa. Isso por si só mostra a seriedade no qual tratamos o cliente. São 700 pessoas comprando e me qualificando. Tente imaginar o que é issto.

Favor verificar:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=85676379&tipo=L&oper=B&orden=1&RP2=Y

Sobre a entrega:

Enviamos os nossos produtos em no máximo 24 horas após a confirmação do pagamento, e no seu caso em tela, o funcionário ao imprimir o pedido enviou o que não constava o snap fill. Que azar o nosso.....

Já te enviei DIVERSOS e-mail para devolver o dinheiro, enviar novamente o snap fill mas você, só depois de 24 horas foi responder que estava no prejuízo e que queria seu snap fill. Vou te lembrar novamente que este Snap Fill que você pediu não é para a impressora HP 8000/8500.

Os prazos informados no site são retirados diretamente do site dos correios. Vou verificar com quem desenvolve o meu site se tem como aumentar aqueles prazos. Mas gostaria de frisar que os dias que constam no site são úteis e não corridos.

Como nós sabemos, a ECT (Correios) está atrasando as entregas. Isto é público. Tem Estados do Nordeste que algumas entregas chegam a demorar 15 dias. A demora não se dá pela distância, e sim pelo número de servidores dos correios que deve ter naquela cidade.

Infelizmente isto está acontecendo e ainda somos reféns dos correios, porque para pequenos volumes ainda é viável a entrega por esta empresa.

Sugiro que vocês que também recebem encomendas e sedex por esta empresa que também reclamem nos canais disponíveis.

Nós já abrimos diversas reclamações nos correios por demora na entrega, mas infelizmente isto ainda não foi resolvido pela empresa.

Como você fez a compra no site (utilizando o PAG SEGURO) e não pelo mercado livre, fazemos a atualização da entrega somente no site do pagseguro enviado o número de rastreamento. Para não confundir o cliente, atualizamos no site pagseguro o número de rastreamento, e vocês acompanham a evolução da entrega no site dos correios.

Tive um cliente que enviei 2 vezes sedex para a Av. Nossa Senhora de Copacabana no Rio de Janeiro, e os correios devolveu as duas vezes informando motivos diversos. Mandei a terceira vez ontem, só faltei colocar ao lado da loja x, confrontande com a loja y, em frete a loja z. O cliente pagou um sedex, mas por erro dos correios tive que pagar o sedex 3 vezes.

Em nome da empresa, peço desculpas pelo não envio do snap fill pedido. Se você tiver um pouco de calma verificará que foi um erro de envio, não má fé.

faresprint

Distribuidor autozizado pela InkTec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansado dessas tintas de baixa qualidade que encontro por ai eu comprei essa tinta Inktek pigmentada preta para série 8000 so que minha impressora nao é essa, é a da serie 6500 officejet, usa cartucho 920xl, aquele que tem o tambor de tinta separada da cabeça, mas ambas montadas juntas no cabeçote.

Será que essa tinta vai entupir a cabeça de impressao?

Comprei com o arfares, e veio tudo beleza, só duas coisas, a embalagem veio uma caixa

um pouco grande e o produto solto la dentro, tb veio um pouco sujo com um pozinho branco que eu nao entendi muito, mas limpei td, depois vi que o produto foi "reacondicionado" pelos correios, ou seja, fuxicado mesmo lá rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansado dessas tintas de baixa qualidade que encontro por ai eu comprei essa tinta Inktek pigmentada preta para série 8000 so que minha impressora nao é essa, é a da serie 6500 officejet, usa cartucho 920xl, aquele que tem o tambor de tinta separada da cabeça, mas ambas montadas juntas no cabeçote.

Será que essa tinta vai entupir a cabeça de impressao?

Comprei com o arfares, e veio tudo beleza, só duas coisas, a embalagem veio uma caixa

um pouco grande e o produto solto la dentro, tb veio um pouco sujo com um pozinho branco que eu nao entendi muito, mas limpei td, depois vi que o produto foi "reacondicionado" pelos correios, ou seja, fuxicado mesmo lá rs.

Rapaz não tenho certeza, mais acho que ela usa pigmentada no preto, tenho um cleinte que tem uma dessa, vou da uma olhada nas outras cores, depois posto.

dá uma olhada no link

www.inksmile.com/InkTec-Refill-Kit-for-HP-920-CD971AN-Black-Pigment-Inkjet-Cartridge_p_9176.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma ajuda ae pessoal, por favor! To precisando usar a minha impressora! Eu ja consegui fazer a adaptaçao do snap pra hp88 com aquela borrachinha verde, mas agora como eu faco pra injetar tinta na cabeca ao mesmo tempo em que puxo com o snap? Existe alguma outra gambiarra ou adaptacao que pode ser feita? :confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma ajuda ae pessoal, por favor! To precisando usar a minha impressora! Eu ja consegui fazer a adaptaçao do snap pra hp88 com aquela borrachinha verde, mas agora como eu faco pra injetar tinta na cabeca ao mesmo tempo em que puxo com o snap? Existe alguma outra gambiarra ou adaptacao que pode ser feita? :confused::confused::confused:

Secante neste topico tem um colega mostrando como recarregar a cabeça sem o snap, porque com snap você vai precisar de outras 2 seringas com uma borracha ou uma adaptação com peças da impressora, se voce procurar voce acha, agora segui a risca como ele descreve, porque eu não segui e tomei um banho de tinta azul da careca aos pés, poderia fazer o filme avatar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega Arfares, não, não estou "furioso", e nem vou me estender nos comentários, pois já fui contatado pela adm do forum sobre como soube do seu site, etc, e deixei claro que não foi por qualquer tipo de propaganda sua, e sim pela indicação do snap mais barato que outro colega utilizou, vendido também por sua pessoa, mas que estava ciente que esta conversa está em lugar errado.

Estou observando sua atitude bastante positiva e aguardando a entrega, nada tão sério, seu último e-mail pessoal desfêz qualquer restrição pessoal que eu tivesse, pelo seu tom mais amistoso e brincalhão, então, não fique com uma impressão errada.

Secante, não sou o mais indicado para responder pois nunca fiz o procedimento, por outro lado respostas para sua pergunta ou similares estão espalhadas por todo esse tópico divs. vêzes, entretanto posso repetir algumas referências de paginas deste tópico que poderiam te ajudar:

O uso de um snap-fill junto com outras duas seringas na entrada da tinta, que estando cheias permitiria fazer isso que você pretente, puxar e alimentar a cabeça simultaneamente.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4357070&postcount=86

A peçinha preta da ultima foto segundo o eng.Helder é retirada de cabeça de impressão queimada, mas creio que da para encaixar as seringas sem isso.

Outra opção creio q seria desmontar a cabeça e limpar, que parece não ter segredo no vídeo do colega abaixo, dps montagem e injeção de tinta com seringa, sem precisar do snapfill para isso.

Se você abrir a aba sobre o vídeo, vai achar outros vídeos do mesmo autor, pode ser que tenha algum mais especifico.

Neste tópico mesmo tem muitas outras referências, procure no "pesquisar no tópico". Boa sorte.

EDIT : Para quem acompanhou a minha pendência com a compra de tintas e snap fill do colega Arfares, devo informar que hoje finalmente chegou o snap fill da compra feita dia 25 do mês passado que veio faltando; demorou mas chegou; mas, a despeito de eu ter solicitado a NF quando percebi que não tinha vindo, ainda assim, ele não enviou a mesma. Não preciso dizer que infelizmente nesse caso o colega me deu uma garantia do tipo "la garantia soy yo". Cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li bastante no tópico mas não consegui encontrar algo que pudesse resolver o problema , talvez por não entender sobre impressora. Coprei a hp 8000 no mercado livre a 2 meses

vinha usando normalmente fiz apenas 200 impressões, como a luz do magenta acendeu estando cheio entrei em contato com a empresa que me vendeu, onde me aconselhou completar a tinta que faltava,comprei a tinta com a propia empresa e fui completar, mas no mesmo dia parou de imprimir a cor vermellha, as luzes do amarelo e azul tb se acenderam . mas quando mando imprimir qualquer coisa sai o preto o azul e o amarelo normal, onde deveria imprimir vermelho imprimi amarelo.

a empresa que vendeu não me dá solução e o suporte da hp diz não garante assistencia já que o problema é com esses cartuchões.

abri a tampa superir e vi que a mangueirnha tem falhas tipo 1 cm de tinta 1 cm de ar continuamente, tb retirei a cabeça de impressão e pressionei sobre um papel apenas o azul tá saindo. o status da cabeça de impressão tá mostrando ótimo.

por gentileza alguém pode me ajudar ver se consigo eu mesmo resolver, liguei pra uma loja aqui da cidade e o cara já foi falndo que menos de 180,00 não vai ficar mesmo sem ver a impressora ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
li bastante no tópico mas não consegui encontrar algo que pudesse resolver o problema , talvez por não entender sobre impressora. Coprei a hp 8000 no mercado livre a 2 meses

vinha usando normalmente fiz apenas 200 impressões, como a luz do magenta acendeu estando cheio entrei em contato com a empresa que me vendeu, onde me aconselhou completar a tinta que faltava,comprei a tinta com a propia empresa e fui completar, mas no mesmo dia parou de imprimir a cor vermellha, as luzes do amarelo e azul tb se acenderam . mas quando mando imprimir qualquer coisa sai o preto o azul e o amarelo normal, onde deveria imprimir vermelho imprimi amarelo.

a empresa que vendeu não me dá solução e o suporte da hp diz não garante assistencia já que o problema é com esses cartuchões.

abri a tampa superir e vi que a mangueirnha tem falhas tipo 1 cm de tinta 1 cm de ar continuamente, tb retirei a cabeça de impressão e pressionei sobre um papel apenas o azul tá saindo. o status da cabeça de impressão tá mostrando ótimo.

por gentileza alguém pode me ajudar ver se consigo eu mesmo resolver, liguei pra uma loja aqui da cidade e o cara já foi falndo que menos de 180,00 não vai ficar mesmo sem ver a impressora ,

Bom Dia Morais,

Pelo que disse, parece ser o caso de alguma obstrução no cartucho, ou no pino de encaixe.

Primeiro resolva essa obstrução, certifique que não há mais bolhas na mangueira. Desenvolvi uma ferramenta para sugar o ar das seringas, tá na pagina 4 post #60. Você pode retirar o pino da cabeça de impressão resolve o entupimento e depois coloca devolta o pino na cabeça.

Depois você pode encher de tinta a cabeça de impressão. Ou com um snapfill, ou abrindo.

Outra coisa que falo sempre a todos, cuidado com a tinta que vai usar, ela pode entupir se houver alguma reação química.

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu comprei uma PRO8000 no final do mês de maio, instalei o bulk antes mesmo de ligar ela, com os chips dos cartuchos originais e funcionou perfeitamente, mas, depois de uma 500 impressões, quando mandava um texto em vermelho ele saia com listras rosas, e todas as imagens ficam manchadas com faixas descoloridas. Sem conmtar que todas as vezes que eu ligo ela, demora uns 10 minutos pra iniciar.

Liguei para a HP e me mandaram fazer uns teste e segundo o atendente, o código que minha impressora forneceu foi de "cartucho recondicionado". Peguei os cartucho originais e coloque na impressora, com os chips deles mesmo. Agora se eu mando imprimir 10 paginas, após a última ela imprime uma página de alinhamento, sempre que mando imprimir. e a cor preta sumiu como se tivesse acabado a tinta.

Recoloquei os Bulks e agora não sei mais o que fazer pra ela voltar a ficar perfeita, pois continua sem imprimir o preto.

O que eu devo fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém tem uma HP L7680? Estou pensando em desmontar a mimha pra dar uma limpada no reservatório de expurgo de tinta (andei bisbilhotando com uma lanterna e descobri que tem muito resíduo de tinta misturado com poeira naquele lugar onde o carrinho de impressão deixa as cabeças descansando). Mas eu nem sei por onde começar! Alguém pode me dar umas dicas pra desmontar sem ferrar a minha impressora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoall,

Eu tenho tanto a 8500 antiga como a super nova wireless.

A questão é que nas antigas para se imprimir um poster basta se produzir um documento em A4 e ai se escolhe quantas folhas se quer e pronto.

O problema é que por mais que eu tenha procurado a função poster na nova 8500 eu não consegui encontrar.

Alguém já conseguiu descobrir como se consegue imprimir poster nela?

A Anta do suporte da HP não soube me informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!