Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x


Visitante

Posts recomendados

Seguinte, minha placa funciona numa boa unico problema é ela só detectar o teclado ás vezes quando entra no windows!! Já instalei otros sistemas operativos e acontece o mesmo. Basta eu correr o setup automatico do xp para q o teclado deixe de reponder!!

não entendo, ela no POST detceta sempre o keyboard mas quando entra no sistema operativo o keyboard tem muitas vezes q deixa de responder (só no inicio) porque depois fico com ele ligado dias e o keyboard nunca prende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe um problema na tensão dos conectores PS/2 dessa placa...

não são todas (a minha por exemplo nunca deu problema), mas da pra ser resolvido alterado alguns jumpers dos conectores...

não sei quais são, mas se você der uma pesquisada aqui no forum, existem varios topicos sobre essa placa, e alguns a solução desse problema...

de uma olhada e depois fale o que aconteceu.....

até....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então devo atualizar minha BIOS? O que acontece com meu teclado é que ele acende os LEDs que ficam acima do teclado numérico mesmo com o computador desligado! Acendem as três, do nada! Já aconteceu uma vez também com as luzes do modem USB.

Com o edurm não deu certo atualizar, mas com outras pessoas deu certo? E pra qual versão atualizo? Não vi disponível a 1007, o máximo era 1006

Nota: não posso abrir meu gabinete pra mudar jumper porque senão perco a garantia. Mas se isso resolver peço pra fazerem na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renato_mendes@14 jan 2004, 18:23

a 1007 não tem nada a ver com o teclado

ela modifica o seguinte:

Improve the stability with certain AGP 4X cards.

torna mais estavel algumas placas de video AGP 4x

Solve sometimes certain pci cards may not be detected.

E soluciona algumas placas PCI´s q não são detectadas.

mas a 1007 tem as melhorias da 1006, que por sua vez tem as melhorias da 1005, e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!