Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linha Soyo Vs Linha Asus Da Atualidade


_jr

Posts recomendados

ai galera quero opnioes em releçao, entre soyo Vs asus, as mais atuais....

postei porque eu me deparei com uma situaçao quando fui fala com ums amigos meus sobre a asus a7v8x vs soyo dragon e tive como resultado igual :(, com isto fiquei em duvida qual eu compra, soyo ou asus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a ultima coisa que você tem que ver é o fabricante, tanto faz soyo ou asus

o Mais importante é analisar o chipset em questao, se o chipset for o mesmo a diferenca entre desempenho entre ambas será de no maximo 1%

sobre sua escolha eu diria nenhuma das duas e sim uma placa-mãe com chipset N-FORCE2-ULTRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for pra pegar uma placa-mãe mais barata, pegue a pcchips M848 ou a asrock k7s8x

que são melhores que esse modelo da asus!

a marca não diz tudo sobre a placa-mãe, por isso analisa isoladamente o modelo da placa mãe (juntamente com o chipset)!

o exemplo simples é essa asus a7v8x em relação a a7n8x deluxe que é show de bola (principalmente por causa do preço que pra mim é um fato inédito na asus)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim

A Soyo parou no tempo e não faz placas com o nForce...

Pra Athlon, hoje as melhores placas são

Baixo Custo: M848 (PcChips) e K7S8X (AsRock)

Alta Performance: MSI K7N2 Delta-L ou -ILSR ou Asus A7N8X Deluxe ou Abit NF7 (acho que é isso)

Tem também a MSI KT6 ou a Asus A7V600 que tem o Via KT600 (não é tão bom quanto o nForce, mas é bonzinho)

Com certeza pode tem outras placas, até melhores que essas, mas não conheço...

(espero não ter errado nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é que parou no tempo, ela tem o modelo dragon SY-KT600, que é um chipset atual!

Mas não sei porque não fabrica com chipsets da nforce (será que tem algum requisito de contrato da VIA contra a nvidia?)

enfim, acho que foi bobagem a soyo não ter fabricado pois acabou perdendo mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!