Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gadgets travando


spencerace

Posts recomendados

Pessoal,

Estou usando o Win7 há uma semana mais ou menos e até então não tive problema nenhum até ontem.

De uma hora pra outra os gadgets começaram a travar! :huh:

Alguns deles funcionam normalmente. Outros, como o CPU Meter, quando arrasto para o desktop, o processamento para "sidebar.exe" fica em 50% e o gadget não funciona. Trava e não aparece apropriadamente. Então tenho que finalizar a tarefa. Já tentei reinstalar o gadget, removê-lo e adicioná-lo novamente e nada.

Alguém teria uma solução?

Lembrando que estou usando o Windows 7 Ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tentou instalar algum gadget de terceiros ?

faça esse procedimento :

PAINEL DE CONTROLE - PROGRAMAS - PROGRAMAS E RECURSOS - ATIVAR OU DESATIVAR RECURSOS DO WINDOWS - busque a aba PLATAFORMA DE GADGETS DO WINDOWS, desmarque-a e reinicie a maquina, depois ative-a e reinicie novamente e veja se esta funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Instalei dois gadgets de terceiros, mas nunca tive problemas com eles. E esse problema tb não começou com esses gadgets de terceiros, e sim com um gadget próprio do Win7 (CPU Meter).

Bom, fiz o procedimento que você passou mas não adiantou... continua travando. (_(

Mesmo assim, valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu instalei o Windows 7 (fiz o update do Vista Home Premium 64bits para o 7 Home premium 64bits pelo programa de upgrade da HP).

Os gadgets do próprio Windows passaram a não funcionar direito.

O relógio não pode mais ser personalizado. Não da para mudar o visual nem ativar o ponteiro de segundos, a janela até abre e faço as alterações. Clico em Ok e o relógio continua igual antes.

O gadget do tempo é pior ainda. mostra penas um sol. Não tem como abrir a janela de opções para digitar a cidade.

Nenhum desses gadgets chegou a funcionar no 7, mas funcionavam bem no Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!