Ir ao conteúdo

ajuda para postar topicos

OsLopes2011

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal eu sou novo aqui e nao consigo tirar minhas duvidas,gostaria de criar um novo topico,mas como norma do forum eu faço uma pesquisa,ate q eu encontro topicos falando do assunto,so q nao esclarece minhas duvidas.

Nao quero invadir topicos dos outros e nem receber advertencias por postar topicos com mesmo coteudo.

Gostaria de q vocês me ajudassem.

agradecido!

Postado

Prezado amigo Der, seja muito bem vindo ao fórum.

Poste aqui mesmo o seu tópico contendo o seu problema e/ou dúvida, pois só assim saberemos do que se trata e poderemos lhe ajudar. Não se esqueça de postar toda configuração do seu micro e de fornecer o máximo de detalhes possíveis sobre o que você já fez para tentar resolver o problema.

Depois que você abrir o seu tópico, nós daremos uma verificada para nos certificar de que o mesmo está no local correto e dentro das regras, qualquer problema eu ou algum colega da equipe de moderação entrará em contato com você, não se preocupe.

Antes de abrir o seu tópico, dê uma olhada nesse link:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/125-outros-problemas-de-hardware/

Atenciosamente

Libra - Moderador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!