Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Scanner Genius colorpage vivid 4xe no Seven e Modem intel


Rajakan

Posts recomendados

Olá, migrei para o Seven Ultimate e não consigo instalar o scanner citado no título, já tentei usar driver do Xp e do vista em modo de compatibilidade mas não consegui instalar o scanner, alguém tem ideia ou sugestão sobre o que fazer neste caso?

Pois não achei driver pro scanner ser usado no Seven.

Outros dispositivos eu consegui no Windows update, mas o scanner não.

Também achei problema ao instalar o fax Modem Intel 537 v90, instalei com o driver do XP, mas depois de um tempo dá tela azul e acusa um arquivo de sistema vinculado ao driver do Fax Modem, o que posso fazer neste 2 casos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo õ/

Realmente dei uma olhada no site do fabricante e não tem esse driver para w7, mais tentar fazer o seguinte: baixe o driver para xp mesmo e depois tenta instalar o driver manualmente, pois com um pc de um cliente aqui eu tava com o mesmo problema que você, mais em vez de scanner, era uma webcam e que por coêncidencia era da genius também.Eu instalava o driver por setup, falava q a instação tinha cocluído com sucesso, mais no gerenciador de dispositivos continuava como não instalada!.Mais depois que fiz assim deu certo.

Aqui está o site do fabricante para o download do driver: http://www.geniusnet.com/

Agora quanto ao problema do modem, que tipo de erro que acusa?

Espero ter ajudado!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo õ/

Realmente dei uma olhada no site do fabricante e não tem esse driver para w7, mais tentar fazer o seguinte: baixe o driver para xp mesmo e depois tenta instalar o driver manualmente, pois com um pc de um cliente aqui eu tava com o mesmo problema que você, mais em vez de scanner, era uma webcam e que por coêncidencia era da genius também.Eu instalava o driver por setup, falava q a instação tinha cocluído com sucesso, mais no gerenciador de dispositivos continuava como não instalada!.Mais depois que fiz assim deu certo.

Aqui está o site do fabricante para o download do driver: http://www.geniusnet.com/

Agora quanto ao problema do modem, que tipo de erro que acusa?

Espero ter ajudado!

[]s

Olá Everton, eu havia tentado manualmente, mas não tinha conseguido, pois estava constando no gerenciador como dispositivo desconhecido, depois apareceu 600DPI scanner e hoje tentei novamente e consegui instalar, agora aparece o scanner no gerenciador, mas apareceu mais um problema, ele não está sendo identificado pelos programas, tanto o Page manager que vem com o scanner, tanto pelo programa de FAX do Seven.

Aparece a mensagem:

Nenhum scanner foi detectado. Se houver um scanner instalado verifique se está ligado e conectado e tente de novo.

Tá estranho, depois vou testar no XP pra ver se o scanner tá normal, pois faz tempo que não uso.

Quanto ao Modem, ativei de novo, tenho que esperar dar o erro novamente, mas assim que aparecer eu posto aqui, mas logo apos ativar e reiniciar deu tela azul, não sei se por causa do modem ou porque tinha acabado de instalar o scanner.

O erro foi:

MULTIPLE_IRP_COMPLETE_REQUESTS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Everton, eu havia tentado manualmente, mas não tinha conseguido, pois estava constando no gerenciador como dispositivo desconhecido, depois apareceu 600DPI scanner e hoje tentei novamente e consegui instalar, agora aparece o scanner no gerenciador, mas apareceu mais um problema, ele não está sendo identificado pelos programas, tanto o Page manager que vem com o scanner, tanto pelo programa de FAX do Seven.

Aparece a mensagem:

Nenhum scanner foi detectado. Se houver um scanner instalado verifique se está ligado e conectado e tente de novo.

Rajakan, tive exatamente esse mesmo problema, todos os sintomas que você descreveu acima, só que tentei instalar esse scanner no Vista. Também aguardo por sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!