Ir ao conteúdo

Problemas com arquivos do Word, Excel e Corel

Davison

Posts recomendados

Postado

Olá, ha uns 4 dias formatei meu pc e instalei tudo novamente, eu tenho dois hd's um uso o sistema e outro o backup.

Pois bem, eu copiei todos os meus arquivos do C: (hd1) para o D: (hd2), agora tá acontecendo o seguinte: uma determinada pasta e somente ela ta me dando dor de cabeça porque não consigo abrir nenhum arquivo que está dentro dela.

Os do corel quando abrem tem uma página em brando.

Os do word aparece a mensagem: "O word não pode abrir o documento:o usuário não tem privilégios de acesso (D:endereço do arquivo...."

Os do excel aparece: "O excel não pode acessar nome do arquivo. O documento pode ser somente leitura ou estar criptografado."

(obs: nos arquivos do excel eu havia colocado senha anteriormente)

Eu preciso muito de uma solução por que os arquivos do excel principalmente são muito importantes e eu demorei muiiiiiiiiito tempo pra fazê-los e não posso nem sonhar em perder.

Desde já agradeço.

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...