Ir ao conteúdo

Microfone baixo

Kovinsk

Posts recomendados

Postado

Galera o problema começou depois que troquei minha placa mãe e processador que eram:

P4m800 com processador Celerom D.

Por uma Asus P5PKL-AM/BR e processador Intel Dual Core 5300.

Meu microfone esta muito baixo e as pessoas mal conseguem me ouvir no MSN e no google talk que são os dois que uso. O que notei é que quando entro no gerenciador de som pelo icone que fica ao lado do relogio, e lá quando acesso as opções avançadas, esta opção (avançada) não aparece para o microfone, somente para o volume pricipal. Assim não consigo ativar o mic booster e tenho que, para ser ouvido pelas pessoas com quem converso, quase que enfiar o microfone na boca. Por isso venho pedir a ajuda de vocês para saber se isso é problema de placa, que espero que não seja, ou se dá pra resolver este problema de uma maneira que ainda não tenha tentado...

Aguardo ansioso a ajuda de vocês...

Kovinsk:huh:

• Administrador
Postado

Essa placa não tem o sinal de áudio, lá essas coisas, para captura, nesse caso, o seu problema pode estar aí, se no seu controle de áudio, tiver a opção de aumentar a sensibilidade do microfone, procure, habilitar, se bem, que quando habilitamos tal função, o aúdio, geralmente costuma ficar ruim...

Outra opção, seria testar outro microfone...

Se não consegue ativar o micbooster, pode ser problema também na versão de driver, que você está utilizando, se tiver como, procure testar outra versão, e veja se funciona sem problemas, ou pelo menos melhor do que a versão que você está utilizando atualmente...

• 1 ano depois...
Postado

Problema resolvido... consegui achar uma versão nova do drive e o MicBooster deste funciona direitinho... Valeu Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!