Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
<--BOX-->

Problemas Com Hd

Posts recomendados

Caros amigos de plantão estou com o seguinte probleminha, quando vou no setup e peço para reconhecer os hd instalados a maquina trava, já testei tudo, em outro micro, flat cable , jumpers etc... , porém coloquei um outro hd meu e foi detectado normalmente, aí tirei esse hd que foi reconhecido e coloquei o outro que não detectava , aí funcionou utilizando as configurações do outro hd .

E este mesmo HD que não reconhece esta esquentando digamos consideravelmente do lado onde se pluga o cabo de energia .

Gostaria de saber se isso é normal ou não.

Obrigado :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não e normal não! Esse disco esta com problema! Tente liga-lo como slave de outro micro que esteja funcionando (com um disco bom e claro!)

Ta esquentando muito mesmo? Pois hd aquecer e normal e perto da alimentação e normal tambem! Mas se for muito... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom , no caso de esquentar , o meu que ta bom , não esquenta nada ,já esse que tem problema esquenta digamos muito , ele fica quente e não morno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...