Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de no-break para datashow


matheusfilipebh

Posts recomendados

Olá pessoal,

Fiz uma pesquisa no fórum pra saber que tipo de nobreak eu preciso pro datashow da minha empresa não queimar novamente, aqui costuma ter alguns picos devido a presença de um gerador no prédio de ser perto de um tranformar.

Bem, cheguei a conclusão de que preciso de um nobreak 600va online senoidal, mas eu não achei nenhuma marca/modelo que sirva de referencia.

Aguardo algumas indicações.

Obrigado

Matheus Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas os no-breaks servem para quando em uma queda de energia o computador não desligue bruscamente e que você tenha tempo de desligá-lo corretamente.

se busca proteção contra picos de energia o melhor é comprar um bom filtro de linha.

quando falo bom, pode descartar esses que se acham em qualquer loja (SMS, Clone, C3Tech, entre outros)

ai seria 110v ou 220v?

se for 110v eu recomendo este filtro de linha da APC, no minimo: http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_136&products_id=1101&osCsid=ebdsl4l9o3f09ilhg228h6r595

existem outros melhores da mesma marca mas estão esgotados nas lojas em que procurei.

Se for 220v compre um da Clamper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!