Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe, processador e memória até R$ 1200


Posts recomendados

Eu vou trocar placa-mãe memoria e processador

Processador,Placa Mãe,Memória

eu tenho 1200 so pra isso porque ja tenho gabinete(asus vento ta m21)fonte ocz stealthXstream 500)cooler(cooler master 212 plus)placa de video(HD 4850 sapphire),hd e dvd-rw

a questao é tava querendo pega:

placa-mãe:asus p7p55d le

processador:intel core i5

memoria ddr3

so que na oficina dos bits onde eu sempre compro acabou o processador alquem recomenda uma loja confiavel

ou seria melhor pega um Q9550,mobo 775 e dd2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para consultar mais lojas, acesse o tópico Promoções/Bons Preços na Internet, todas as lojas recomendadas nele, são confiáveis.

Quanto ao assunto do tópico, faria assim:

Core i5 750 - R$500 - Baradel

ASUS P7P55D LE - R$460 - Pichau

E procure algum kit de memória DDR3 2x2GB de marcas como Corsair, OCZ, G.Skill, Patriot, Crucial, Kingston, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal esse topico indicado pelo visto a hardstore e confiavel

Sim a hardstore é confiavel pois sou do RS e já comprei com eles, a loja é muito show :D

E quando estava fazendo o pagamento, vi a atendente mandar via sedex uma vga hd5850 1gb :wub: para Bahia eu acho :confused:

Intel Core2quad q9400@3,00ghz/ Asus p5e deluxe Intel x48/ 4gb ddr2 markvision dual Chanel @1066mhz/ ati sapphire hd4830@700mhz/1200mhz/ fonte 430watts reais c3tech/ áudio gamer supreme fx II 8.1 / Gravador DVD Samsung 22x/ Gabinete Leader Tech Serious

Próximo up: Ati hd5850 1gb e fonte 600watts reais ocz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa então é loja séria

os preços nela estão muito bons mesm, dando mais uma pesquisada eu achei a PICHAU

alguem saberia dizer se a PICHAU é confiavel porque nesta tambem tudo ta com um preço muito bom e sedex a cobrar(garantia)

se comprar na pichau e hardstore sobra R$100:eek::eek::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ainda falta umas coisas

Eu tava vendo que a intel da garantia de 36 meses para processadores,ela da para placas mae tambem????

porque uma garantia direto com a intel de 3 anos é bem interessante

Tendo em mente que ja tenho uma sapphire hd 4850 esta placa-mãe intel suporta ela porque os slots de memoria parecem ficar bem perto de onde o video off fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ainda falta umas coisas

Eu tava vendo que a intel da garantia de 36 meses para processadores,ela da para placas mae tambem????

porque uma garantia direto com a intel de 3 anos é bem interessante

Tendo em mente que ja tenho uma sapphire hd 4850 esta placa-mãe intel suporta ela porque os slots de memoria parecem ficar bem perto de onde o video off fica

É, AMD também... placa mãe nunca ouvi fala.. E garantia de 3anos é só com nota fiscal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!