Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de Drivers


VanHellzin

Posts recomendados

Então galera vou mandar os dados:

Processador: AMD Athlon 62 x2 Dual~5000+ 2.60GHz

placa-mãe: Asus M2N-X Plus

SO: WIN 7 ULTIMATE 64 BITS

-----------

Bom e o seguinte, eu sempre tive win XP, e inventei de instalar o win 7...

Quando eu formatava o XP sempre colocava o CD da bios da asus e instalava o pack tudo certin...

So que no win7 esse cd da erro nao suporta o SO (_(

Agora eu queria saber se o AMD e a placa-mãe está instalados pois está funcionando normalmente, porém nao encontro nenhuma pasta com nomE AMD nem ASUS como tinha no win XP...

Ai eu sai atrás e como o site do AMD e super inrolado pra quem nao entende nada, nao encontrei o driver para win7...

Ai fui procurar no da ASUS e vem arquivo .ROM eu falei wtf? nem sei como roda isso kkk

Se alguem tem esses DRIVERS por favor diga aonde baixar pois estou meio preoculpadaaaaaaaAAAAAAo :eek:

Outra coisa eu uso driver genius 2009 para atualizar drivers , ele e o melhor? se tiver um melhorzinho posta ae ^^

valeu CH :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Neste link http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=Baevh0NrwM6fG33b

Você encontrará os drivers de sua placa mãe, selecione DOWNLOAD, depois escolha o sistema operacional - não há opção para Windows 7x64, mas os drivers para o vista x64 funcionam perfeitamente. O único driver que você precisa baixar neste site é do AUDIO, todos os outros o windows 7 já está utilizando o mais recente. Quando ao processador (AMD) não é necessário drivers para que ele funcione, o sistema operacional se encarrega de reconhecê-lo, clique com o botão direito do mouse sobre "MEU COMPUTADOR" e escolha "PROPRIEDADES", lá você verá as configurações reconhecidas pelo sistema. Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!