Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema driver audio windows 7


lechiovetto

Posts recomendados

Oi gente

Eu tenho um notebook positivo que veio com o windows vista.

Ontem eu formatei e instalei o windows 7, e comecei a instalar os drivers, porém o driver de audio não funciona

Minha placa mãe é CLEVO M540SS.

Eu baixei programas dos sites da POSITIVO, CLEVO e REALTEK, todos deram erro ao instalar.

O som funciona, mas com "estalos".

No BAIXAKI encontrei um programa da Realtek pra Windows 7, baixei e instalei. (O único para windows 7 e que não deu erro ao instalar) mas o som piorou, o que eram "estalos" agora são chiados mais irritantes ainda...

Eu já joguei a toalha, não sei mais o que posso fazer.

Ajuda? Obrigado ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, creio que tenho a solução para o problema:

Pesquisei em alguns fórum e achei um tutorial super completo sobre como agir nessa situação e até o link de download de um programa que atualiza seus drivers "automaticamente", o fórum é o :

softhardcomputer.forumeiros.com

você precisa ser cadastrado para ter acesso ao link, mais garanto a vocês a solução dos problemas com drivers, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde!

Tive o mesmo problema com meu note placa-mãe clevo m540ss, depois de muito tempo qubrando a cabeça consegui fazer funcionar corretamente.

1º - baixe o driver de audio do site da clevo para esse madelo(XP e Vista)

2º - depois tente instalar o mesmo, vai observar q vai dar um erro se naoi me engano 0001 ou algo assim.

3º - vai em painel de controle gerenciador de dispositivos, selecione com o botao direito em Dispositivo de High Denition Audio, depois em atualizar drive, selecione procurar driver no computador e depois é so selecionar a pasta dos driver de audio que você baixou do site da clevo, ao final vai instalar e funcionar perfeitamente.

http://www.clevo.com.tw/en/e-services/Download.asp

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...