Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64mb Vs 128mb? 64bits Ou 128bits?


Posts recomendados

Eae galera, eu tenho uma Ge Force 2 Mx400 de 64mb/128bits SDRAM......

Testei uma Ge Force 4 Mx 440 128mb/128bits......e ficow bem melhor que a minha G2..........e estava na duvida entre essa Ge Force 4 e a Ge Force Fx5200 128mb da prolink (n sei dizer ainda c é 128bits ou 64bits)......

Eu n sei a diferença entre a G4 de 128mb/128bits e uma G4 de 64mb/64bits......o que a memoria de 128 influencia nos jogos em relação à uma de 64???

falowwwwwww

(o meu pc é o da assinatura, quero JOGAR BEM NSU, FIfas, DVD etc....)

porque a confusão é armada em relação aos bits né, e não vejo dizer sobre as memorias......(ouvi dizer q os jogos só usam no maximo 80mb delas....isso procede?)

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jappinha@15 jan 2004, 11:51

Eae galera, eu tenho uma Ge Force 2 Mx400 de 64mb/128bits SDRAM......

Testei uma Ge Force 4 Mx 440 128mb/128bits......e ficow bem melhor que a minha G2..........e estava na duvida entre essa Ge Force 4 e a Ge Force Fx5200 128mb da prolink (n sei dizer ainda c é 128bits ou 64bits)......

Eu n sei a diferença entre a G4 de 128mb/128bits e uma G4 de 64mb/64bits......o que a memoria de 128 influencia nos jogos em relação à uma de 64???

falowwwwwww

(o meu pc é o da assinatura, quero JOGAR BEM NSU, FIfas, DVD etc....)

porque a confusão é armada em relação aos bits né, e não vejo dizer sobre as memorias......(ouvi dizer q os jogos só usam no maximo 80mb delas....isso procede?)

:muro:

Cara......... Uma coisa é certa, sempre comprei minhas placas de vídeo na boa e sem me preocupar se era 64 ou 128bits, e sempre fui feliz.

Foi eu começar a participar do fórum que agora me preocupo com isso. ahsuahsuhaushaushuahsu :D

Na boa, estou afins de comprar uma ATI para experimentar, mas ta um pé no * achar as de 128bits. aff..... :muro:

Mas é isso, acho que as de 128bits realmente deve ter um performance melhor.... Mas que é f.... ficar correndo atrás disso é. ashuahussahu

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Procede sim jappinha são raros os jogos, pra dizer a verdade só os mais atuais tipo Doom 3, entre outros irão usar um pouco mais que 64mb, mas como tudo na vida muda eu te aconselho a pegar uma de 128mb logo, daí você já fica preparado pro que der e vier...

Achar uma placa de vídeo de 128bits boa é realmente um pé no saco, principalmente quando se fala em geforce 4 e FX5200, mas as ATI´s os únicos modelos que já vi vindo com versões de 64 bits foram as 9200 e as 9600, fora essas duas nunca tive notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!