Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jappinha

64mb Vs 128mb? 64bits Ou 128bits?

Posts recomendados

Eae galera, eu tenho uma Ge Force 2 Mx400 de 64mb/128bits SDRAM......

Testei uma Ge Force 4 Mx 440 128mb/128bits......e ficow bem melhor que a minha G2..........e estava na duvida entre essa Ge Force 4 e a Ge Force Fx5200 128mb da prolink (n sei dizer ainda c é 128bits ou 64bits)......

Eu n sei a diferença entre a G4 de 128mb/128bits e uma G4 de 64mb/64bits......o que a memoria de 128 influencia nos jogos em relação à uma de 64???

falowwwwwww

(o meu pc é o da assinatura, quero JOGAR BEM NSU, FIfas, DVD etc....)

porque a confusão é armada em relação aos bits né, e não vejo dizer sobre as memorias......(ouvi dizer q os jogos só usam no maximo 80mb delas....isso procede?)

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por jappinha@15 jan 2004, 11:51

Eae galera, eu tenho uma Ge Force 2 Mx400 de 64mb/128bits SDRAM......

Testei uma Ge Force 4 Mx 440 128mb/128bits......e ficow bem melhor que a minha G2..........e estava na duvida entre essa Ge Force 4 e a Ge Force Fx5200 128mb da prolink (n sei dizer ainda c é 128bits ou 64bits)......

Eu n sei a diferença entre a G4 de 128mb/128bits e uma G4 de 64mb/64bits......o que a memoria de 128 influencia nos jogos em relação à uma de 64???

falowwwwwww

(o meu pc é o da assinatura, quero JOGAR BEM NSU, FIfas, DVD etc....)

porque a confusão é armada em relação aos bits né, e não vejo dizer sobre as memorias......(ouvi dizer q os jogos só usam no maximo 80mb delas....isso procede?)

:muro:

Cara......... Uma coisa é certa, sempre comprei minhas placas de vídeo na boa e sem me preocupar se era 64 ou 128bits, e sempre fui feliz.

Foi eu começar a participar do fórum que agora me preocupo com isso. ahsuahsuhaushaushuahsu :D

Na boa, estou afins de comprar uma ATI para experimentar, mas ta um pé no * achar as de 128bits. aff..... :muro:

Mas é isso, acho que as de 128bits realmente deve ter um performance melhor.... Mas que é f.... ficar correndo atrás disso é. ashuahussahu

[]´s

Razi :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Poizé cara, estou vendo na sua assinatura, seu pc mó bom veyu :o

ké troca a placa de video porque?

já to penando pra comprar uma Fx ou uma MX de 128mb/128bits....rs

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Procede sim jappinha são raros os jogos, pra dizer a verdade só os mais atuais tipo Doom 3, entre outros irão usar um pouco mais que 64mb, mas como tudo na vida muda eu te aconselho a pegar uma de 128mb logo, daí você já fica preparado pro que der e vier...

Achar uma placa de vídeo de 128bits boa é realmente um pé no saco, principalmente quando se fala em geforce 4 e FX5200, mas as ATI´s os únicos modelos que já vi vindo com versões de 64 bits foram as 9200 e as 9600, fora essas duas nunca tive notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

MX440 não vale a pena. Só compre VGAs de 128Mb e 128bits. Como você quer jogar, abaixo dessas especificações não vai rolar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...