Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive não continua da música que parou no som do meu carro


Posts recomendados

Tenho um pendrive Kingston 4gb e o uso principalmente para ouvir músicas no som do meu carro que tem entrada USB. Ocorre que se desconecto o pen do som ele não memoriza a última música que eu tinha escutado, voltando sempre para a primeira música. Não é incompatibilidade ou deficiência do meu som, pois testei o pendrive de um amigo e este continuou da última música tocada quando o reconectei (mesma marca/capacidade que o meu, só a cor é diferente: o meu é aquele basicão com detalhes na cor que identifica a capacidade; o dele, preto com botão para ocultar o conector.). Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Caro colega, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone "propriedades". Posteriormente escolha a aba "personalizado", na qual você otimizará a pasta para "músicas".

Bastará clicar em "aplicar" para fixar a característica ao pendrive e clicar posteriormente em "ok".

Proto! Agora você poderá usar o seu pendrive para músicas em seu automóvel sem que tenha que selecionar a última música tocada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...

Caro colega, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone "propriedades". Posteriormente escolha a aba "personalizado", na qual você otimizará a pasta para "músicas".

Bastará clicar em "aplicar" para fixar a característica ao pendrive e clicar posteriormente em "ok".

Proto! Agora você poderá usar o seu pendrive para músicas em seu automóvel sem que tenha que selecionar a última música tocada.

Nem sei mexer direito aqui, mas só queria agradecer a dica do amigo "atbarbalho".. já n sabia o que fazer pro pendrive voltar a tocar a música q tava tocando antes de desligar o carro.. pensa no tanto q é chato, toda hora q você desliga o carro e liga novamente começava a tocar a primeira música, da primeira pasta. Imaginem vocês o tanto q eu já tva de saco cheio dessa primeira música hahah..Mas agora deu certo! muito obrigado mesmo..fiz um cadastro rápido aqui pra agradecer mesmo!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 anos depois...

Percebi que ao salvar uma quantidade maior de músicas o efeito de não memorizar acontece, assim fiz alguns testes começando por incluir as músicas de pouco em pouco, já fiz o teste de salvar de 100 em 100 músicas e o som do carro consegue memorizar sem problema começando sempre da última música tocada, ainda não consegui identificar de até quantas músicas acima de 100 é claro, iremos conseguir a memorização. Meu pendrive hoje tem 360 músicas e funciona bem. Espero que seja útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!