Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse clone 5 botões (problemas na instalação)


Burgerio

Posts recomendados

olá galera

comprei um mouse Clone 5 botões modelo 06223 e nao estou conseguindo de jeito algum instalar ele.

eu conecto no usb e não acontece nada meu sistema não reconhece nada

quando coloco ele e mando reiniciar ele trava na tela da placa-mãe e não abre o windows de jeito algum ...ja tentei instala drivers de outro mouse mas sem resultado... ele também não tem drive algum ... o que faço??

o meu pc:Windows xp

no site da clone fala algo de ibm pc será q é compativel somento com pc da ibm creio eu q não

espero soluções

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

esse dispositivo deve estar estragado, troqueo.

Detalhes Técnicos

Especificações:

• Alimentação: 5Vdc (via porta USB)

• Resolução: 800/1600 CPI

• Interface: USB 1.1

• Sensor: Óptico

• Comprimento do Cabo: 1,50 m ± 10%

Conexão:

• USB 1.1

• USB 2.0*

* Quando conectado em porta USB 2.0, terá o mesmo desempenho que em conexão USB 1.1.

Observação:

• O sensor óptico não funciona corretamente em superfície transparente, como vidro ou em superfícies onde possa ser refletido, tais como espelhos, materiais polidos, fotografias, páginas de revistas ou jornais.

Seletor de Resolução:

• Proporciona ao usuário dois níveis de resolução: 800 CPI para aplicativos básicos como editores de texto e 1600 CPI para aplicativos que exigem maior precisão e sensibilidade do mouse como jogos e editores gráficos.

Hardware Requerido:

• CPU 500 MHz ou superior

• 64 MB de memória RAM (128 MB recomendado)

• Porta USB

Software requerido:

• Windows 2000/XP/Vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa noite.

Pessoal, estou tendo problemas com o mouse da clone 06223, que o rapaz do primeiro post citou, como não vi uma resolução (pelo menos não achei) no forum gostaria de pedir o auxilio de vocês.

Na hora de instalar os drivers do mouse clone 06223 aparece a mensagem que o driver não foi instalado corretamente. Tentei instalar o driver de um mouse semelhante e o problema persiste. Tentei instalar o Intellipoint da Microsoft e continuo com o mesmo problema. Uso Windows XP SP3, poderiam me dar uma dica de como resolver este problema???

Obrigada,

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Boa noite.

Consegui solucionar o problema, instalei manualmente o driver HID do mouse como se ele estivesse ligado na porta PS/2. Agora ele está funcionando corretamente com os 5 botões executando suas respectivas funções.

Obrigada pela atenção.

^_^

Desculpe a ignorância, mas como você fez essa instalação? :confused:

Comprei o referido mouse, o Windows não reconhece (tentei no Vista, XP e 7) aparece 'Controlador de Barramento SM' com !

Atualizei esse controlador para Dispositivo de Interface Humana USB e não deu certo. Tentei então HID-compliant device e o windows reconheceu como driver correto (não tem mais !) porém não funciona.

Como faço pra instalá-lo como se estivesse na porta PS/2? Detalhe, minha placa mãe só tem 1 entrada PS/2 que é pra teclado (e meu teclado é usb).

Aguardo o socorro!

:P

Obrigado

Katricz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!