Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo Motorola A3100 - Recuperar contatos do MSN no meu celular


zulipa

Posts recomendados

Caros amigos,

Estou com sérios problemas,pois instalei o MSN no meu celular da Vivo-Motorola A3100.Sem querer eu apaguei a pasta de contatos para reinstalar novos contatos.

Quando fui verificar novamente,não tinha nenhum contato no MSN.:o

Fui no ferramentos,opções e privacidade e só consegui reaver os contatos do hot mail.Os demais contatos e contas de email desapareceram.Já fiz de tudo,reinstalei o MSN,já pluguei o celular no lep top,mas não consigo reaver os meus contatos.

Se alguêm souber algo sobre o assunto,por favor me ajude a recuperar meus contatos.Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Caros amigos,

Estou com sérios problemas,pois instalei o MSN no meu celular da Vivo-Motorola A3100.Sem querer eu apaguei a pasta de contatos para reinstalar novos contatos.

Quando fui verificar novamente,não tinha nenhum contato no MSN.:o

Fui no ferramentos,opções e privacidade e só consegui reaver os contatos do hot mail.Os demais contatos e contas de email desapareceram.Já fiz de tudo,reinstalei o MSN,já pluguei o celular no lep top,mas não consigo reaver os meus contatos.

Se alguêm souber algo sobre o assunto,por favor me ajude a recuperar meus contatos.Obrigado!

Eu tenho tb o MotoSurf (A3100), e essa semana passada que fui testar o msn nele, akbei desistindo perdendo a paciencia de esperar entrar cancelei o comando, mas ele ja tinha entrado (provavelmente sem carregar a lista inteira). dai sai normalmente. chegando em ksa fui entra no meu msn e tinha apagado todos os contatos inclusives os emails (os nao contatos do msn) so restaram as msgs de email.

o jeito e pegar os contatos com seus amigos!!!

f*** viu!!!

sorte pra você!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!