Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Gabinete Da Fonte


Sombra_XXI

Posts recomendados

  • Membro VIP

Se as dimensões e o encaixe forem os mesmos, só dará trampozinho na ligações dos fans...

Pelo que o Marcelo me disse, parece que na Maxxtro tem um lugar pra colocar mais um fan, puxando o ar de dentro do gabinete pra dentro da fonte e sendo jogado para o outro fan já existente...

Faça isso...

De qualquer forma, você também pode furar a parte de cima da carcaça e colocar um fan puxando o ar também (só que vai ficar de cabeça pra baixo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sombra, realmente aquele fan gigante da Huntkey faz o gabinete ficar melhor refrigerado, sendo assim, a temperatura do seu gabinete será menor, alem disso a fonte fica muito proxima do processador, se ela estiver quente, o fan do cooler puxará o ar quente gerado pela fonte e o jogará no dissipador do cooler, por estes motivos sua temperatura do processador aumentou, eu não tenho este tipo de problema pelo simples fato de meu gabinete ter fan´s adicionais, tanto de ventilação, quanto de exaustão, realmente a Maxxtro esquenta muito devido ao fan de exaustão dela ser muito fraco, para isto basta trocá-lo por um melhor e colocar um na parte de traz dela(já tem furação propria para isto), eu particularmente, só estou esperando terminar a garantia dela para fazer um Mod, quanto a sua pergunta se o "gabinete" da fonte Huntkey servirá na Maxxtro, creio que sim, visto que as duas possuem tamanhos semelhante, tire as medidas, se forem as mesmas vale muito a pena trocar, pois a Huntkey tem uma excelente refrigeração, você viu as voltagens da Maxxtro e deve ter gostado em relação as da Huntkey ;) , não vale a pena(na minha opinião) você voltar a usar a Huntkey e se desfazer da Maxxtro, pois você mesmo sabe que já testei as duas.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Ôpa, já tinha até esquecido dessa mensagem aqui.

Bom o carvalhoso chutou certo, o dissipador da Maxxtro impede a troca dos gabinetes, não tem jeito, acho melhor mesmo é investir numa TT de 420W, mas como agora estou meio sem $$$, na verdade muito sem $$$, vou deixar para depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!