Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sombra_XXI

Trocar Gabinete Da Fonte

Posts recomendados

Estou querendo trocar o gabinete da fonte Maxxtro com o da HuntKey, a fim de fazer uso do sistema de ventilação da fonte chinesa que é bem melhor que o da Maxxtro.

Alguém já fez algo parecido por aí?

Quais as probabilidades disto dar certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as dimensões e o encaixe forem os mesmos, só dará trampozinho na ligações dos fans...

Pelo que o Marcelo me disse, parece que na Maxxtro tem um lugar pra colocar mais um fan, puxando o ar de dentro do gabinete pra dentro da fonte e sendo jogado para o outro fan já existente...

Faça isso...

De qualquer forma, você também pode furar a parte de cima da carcaça e colocar um fan puxando o ar também (só que vai ficar de cabeça pra baixo)...

Compartilhar este post

Link para o post

Rosted não tô a fim de ter todo esse trabalho, e a Maxxtro vem com um fan adicional sim, mas é pra ser colocado na rtaseira do gabinete, como um exaustor.

Estou com uma ideia melhor que vou te passar em MP agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sombra, realmente aquele fan gigante da Huntkey faz o gabinete ficar melhor refrigerado, sendo assim, a temperatura do seu gabinete será menor, alem disso a fonte fica muito proxima do processador, se ela estiver quente, o fan do cooler puxará o ar quente gerado pela fonte e o jogará no dissipador do cooler, por estes motivos sua temperatura do processador aumentou, eu não tenho este tipo de problema pelo simples fato de meu gabinete ter fan´s adicionais, tanto de ventilação, quanto de exaustão, realmente a Maxxtro esquenta muito devido ao fan de exaustão dela ser muito fraco, para isto basta trocá-lo por um melhor e colocar um na parte de traz dela(já tem furação propria para isto), eu particularmente, só estou esperando terminar a garantia dela para fazer um Mod, quanto a sua pergunta se o "gabinete" da fonte Huntkey servirá na Maxxtro, creio que sim, visto que as duas possuem tamanhos semelhante, tire as medidas, se forem as mesmas vale muito a pena trocar, pois a Huntkey tem uma excelente refrigeração, você viu as voltagens da Maxxtro e deve ter gostado em relação as da Huntkey ;) , não vale a pena(na minha opinião) você voltar a usar a Huntkey e se desfazer da Maxxtro, pois você mesmo sabe que já testei as duas.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que você pode ter é os dissipadores de calor bater no fan...

quando adicionei um fan extra nesta minha fonte (cortei ela e adicionei o fan) tive que entortar um pedaço do dissipador (q é meio vagabundo), no caso da Maxtro tem que ver se dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa, já tinha até esquecido dessa mensagem aqui.

Bom o carvalhoso chutou certo, o dissipador da Maxxtro impede a troca dos gabinetes, não tem jeito, acho melhor mesmo é investir numa TT de 420W, mas como agora estou meio sem $$$, na verdade muito sem $$$, vou deixar para depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...