Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shelo

Internet Via Radio Lento...

Posts recomendados

aí eu sou novo aqui no forum...

tipo eu tenho internet via radio a 2 semanas, e antes eu fazia donwload + de 30 kbps, e agora é so 8 kbps.....

porque?? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por shelo@15 jan 2004, 16:22

aí eu sou novo aqui no forum...

tipo eu tenho internet via radio a 2 semanas, e antes eu fazia donwload + de 30 kbps, e agora é so 8 kbps.....

porque?? :help:

Da uma olhada se a sua antena não saiu da posiçao exata ...

Checa todas as configuraçoes ai .... e também , você deve saber que iternet a radio é compartilhada ... não é so você que usa !!!

Tenho uma de 150 Kbps em casa ... faço downloads a 50 Kbps a 60 Kbps ... mais somente no Kazaa !!

No widows é so 15 , 20 no maximo , e também depende do site que vcesta pegando o arquivo ...

tente fazer o download no www.baixaki.com.br , eu faço la a mais ou menos 21,5 , 22 Kbps ..

Ok ,

Faz isso

falou

Compartilhar este post

Link para o post

o meu link é de 64kbps....

e as antenas estão todas normais...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shelo@15 jan 2004, 19:00

o meu link é de 64kbps....

e as antenas estão todas normais...

se seu link é de 64kbps, o máximo que você poderia baixar seria a 8KB/s...

De acordo com meus cálculos, 1 Byte = 8 bits. Logo, dividindo sua banda por 8, daria a taxa de download (lembrando que sua conexão é medida em kilobits e a taxa de download em kilobytes). No seu caso, 64/8 = 8KB/s. então a taxa está correta para a banda que você usa.

Creio que eles liberaram a banda para poder fazer os ajustes finais. Ai, depois disso, ele foram e limitaram. Foi o que aconteceu aqui comigo. Uso net compartilhada com link de 384kbps. No início do sistema aqui no meu prédio, o provedor tinha liberado um link direto com a Telemar de 4Mbps!!! Vixi, era uma maravilha nessa época :D

Ai, depois de terem terminados os ajustes finais, eles limitaram a banda para o valor contratado, no caso, 384kbps.

Compartilhar este post

Link para o post

aff q ######.....

valeu aí =)....

então vou acessar um link maior....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...