Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1200


Posts recomendados

Bom dia quero fazer um upgrade na minha placa de video estava pensando em uma HD 5870, mas não sei se minha configuração aguenta ou se existe uma outra opção.

o que vocês acham, minha configuração está na assinatura.

Obrigado.

Sua configuração vai suportatar sim essa hd5870 (otima vga) :wub:

O que você acha de fazer um overclock no seu processador ele é excelente para overclock !

Intel Core2quad q9400@3,00ghz /Asus p5e deluxe chipset x48 /4gb ddr2 markvision dual channel@1066mhz /Ati Sapphire hd4830@700mhz/1200mhz /Fonte 430watts reais c3tech /Áudio gamer supreme fx II 8.1 /Gravador dvd Samsung /Gabinete leadertech serious

Próximo up: Ati 5850 1gb e Fonte 550watts reais ocz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrijam-me se eu estiver errado, mas creio que sua fonte de 460W seja pouco para uma 5870... mas como disse: Corrijam-me se eu estiver errado.

Você está errado, corrigido. :P

ela é recomendada pelo CdH, tem PFC passivo opcional. e fornece 430W, essa novas VGAs da ATI são bastante econômicas, se não me engano puxa o mesmo que uma HD4890 em full e em idle fica parecendo que está desligada.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está errado, corrigido. :P

ela é recomendada pelo CdH, tem PFC ativo e fornece 430W, essa novas VGAs da ATI são bastante econômicas, se não me engano puxa o mesmo que uma HD4890 em full e em idle fica parecendo que está desligada.:D

exatamente!

ótima placa, pode botar fé que ela vai fazer você se sentir no paraíso. já joguei em um pc com essa ai,, meu primo emprestou dum amigo de faculdade dele,, shoow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configuração vai suportatar sim essa hd5870 (otima vga) :wub:

O que você acha de fazer um overclock no seu processador ele é excelente para overclock !

É tambem acho interessante fazer um overclock nela porém não entendo muito, e acho que teria que troca a fonte e o cooler box por uns mais potentes pra segurar o tranco.

Mas valeu ae pessoal pela ajuda vou compra essa placa mesmo pra testar, e depois faço aqueles testes pra ver se o meu processador não está amarrando ela.

So encontrei da XFX geralmente o pessoal fala que elas são capadas como eu faço pra ver isso antes de comprar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tambem acho interessante fazer um overclock nela porém não entendo muito, e acho que teria que troca a fonte e o cooler box por uns mais potentes pra segurar o tranco.

Mas valeu ae pessoal pela ajuda vou compra essa placa mesmo pra testar, e depois faço aqueles testes pra ver se o meu processador não está amarrando ela.

So encontrei da XFX geralmente o pessoal fala que elas são capadas como eu faço pra ver isso antes de comprar?

Obrigado.

Pode comprar sem medo, as capadas eram das 4870 e 4850... Não há sinal nenhum das novas HD5xxx serem capadas não...

Se você fizer over no processador, não vai garalar não, fica tranquilo ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tambem acho interessante fazer um overclock nela porém não entendo muito, e acho que teria que troca a fonte e o cooler box por uns mais potentes pra segurar o tranco.

Mas valeu ae pessoal pela ajuda vou compra essa placa mesmo pra testar, e depois faço aqueles testes pra ver se o meu processador não está amarrando ela.

So encontrei da XFX geralmente o pessoal fala que elas são capadas como eu faço pra ver isso antes de comprar?

Obrigado.

Vai dar um gargalo, mas um over resolve fácil.

Quanto a XFX, atualmente, quem fabrica as HD5850 é a própria ATI e fornece para as marcas ( Sapphire - XFX - PowerColor ) e essas marcas mudam apenas o adesivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configuração vai suportatar sim essa hd5870 (otima vga) :wub:

O que você acha de fazer um overclock no seu processador ele é excelente para overclock !

Opa, achei interessante fazer um overclock no meu PC vou trocar a fonte e gostaria de saber se esse cooler é bom para over:

Cooler Cpu Intel Buffalo Evercool HPFI-10025 Dual Heat Pipe

Compatibilidade:

Para processadores Intel

• HPFI-10025:

Intel Core 2 Duo (LGA775)All speed

Pentium Dual Core all speed

Core2Quad

Marca:

• Evercool

Modelo:

• HPFI-10025EA

Especificações:

• Para arquitetura Intel

Características:

• Dimensão: 110 x 72 x 142.7 mm

• Dimensão Fan: 100 x 100 x 25 mm

• Material: Heat Pipe

• tensão : 12 V

• Rated Speed: (Add Heatsink to Fan) 2750 ±15% RPM

• Rated Speed : 1800 ±15% RPM

• Nível de Ruído: <23 dBA

• Rotation Direction : Clockwise

• Mancal: Ever Lubricate bearing (Long Life bearing)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom sim, aquenta até um over legal, ainda mais o E8400 que é um monstro no over. E uma correção, a fonte Cooler Master Extreme Power Plus, não tem PFC ativo, se for ir de HD5850, pegue pelo menos uma Corsair 400CX ou 450VX.

Eu peguei uma corsair 650 pra ficar com folga, também troquei o gabinete por um cooler master 690 e peguei esse cooler, quando chegar vou instalar a hd5870 e pedir uma ajuda pro pessoal do overclock pra dar um up no processador.

valeu pessoal pela ajuda !!!:D

Moderador se possivel dar o topico como resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!