Ir ao conteúdo

Microfone parou de funcionar...

hommayudi

Posts recomendados

Postado

Recentemente meu microfone parou de funcionar, e não faço a minima ideia do que seja...

Uso Vista x64 Ultimate, quando vou no painel de controle > Som > aba gravacao, aparece o microfone com uma "seta vermelha" para baixo escrito "Via High Definition Audio / Não conectado", outra coisa que eu reparei também é que quando o volume esta alto e eu conecto o microfone, o som comeca a chiar. (obs.: não lembro se quando o microfone estava funcionando, o som também chiava.).

Postado

bom.. estava tentando lembrar o que eu tinha feito com o pc que possa ter ocorrido o problema com o microfone... ai lembrei disto (não sei se tem aver com o microfone) tinha ido ao Painel de Controle > Sistema > Configuracoes avancadas do sistema > Configuracoes (Desempenho) > Efeitos Visuais, e voltei ele ao padrão, como o windows escolheu, e então o Microfone agora aparecia "Via High Definition Audio / Atualmente indisponivel" ou envez de "Não Conectado", o q quer dizer esse atualmente indisponivel? :confused:

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...