Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre M4A785TD-V Evo


mikael92

Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite a todos...

A minha duvida é, sobre os cabos SATA, li em um outro tópico que a M4A785TD-V Evo tem um "problema" quanto ao espaço deles para um gabinete apertado e uma placa um pouco grande.

A minha config seria

M4A785TD-V Evo/M4A78T-E

Phenom II x4 945/955

Hd 500Gb Samsung

Hd5850

Gabinete Cooler Master Elite 335/333

Pretendo por somente um HD, e o orçamento está um pouco apertado, já daria uma pequena folga caso pegasse a M4A785TD-V em relação a M4A78T-E.

Nunca montei um PC, mas um amigo meu vai me ajudar a montar(ele vai montar pra mim na verdade :D) e queria saber se teria algum problema quanto ao espaço do gabinete ou da placa de video para colocar o Hd.

Desde já agradeço pela ajuda de todos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo pegar essa mesmo placa mãe.. e já li a respeito desse probleminha, que é a má localização das entradas sata pra por o hd... essas entradas ficam na linha do slot pci-ex, então se colocar uma placa de video grande, essa placa de vidoe vai atrapalhar no encaixe dos cabos sata.. mas se você só vai botar 1 hd então esse problema não é relevante, é relavante só pra que pretende colocar varios hds, é mais ou menos isso ai, se estiver falando alguma besteira me corrijam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Então caso eu use no máximo 2 Hd's não terei problema algum certo?

Obrigado pela ajuda, estou quase me decidindo a pegar a Evo...

Certo.. mas caso queria pegar mais tem uns cabos sata que tem a entrada com angulo em 90 graus que facilitara o encaixe, mas só caso queria botar mais hd's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!